segunda-feira, 11 de maio de 2015

BOM DIA!!!!


Bom dia meninos e meninas!

LUA MINGUANTE... dia da magia de saúde e cura e dia de caldeirão!
Que são duas magias opostas, uma eu diria ser branca e a outra cinza, pq chamar a magia de negra para mim já é discriminação, rsrs, e como a magia é nossa podemos pintar ela da cor que quisermos.. eu detesto tudo que está pronto e que temos que aceitar, copiar enfim... nos sujeitar ao que já existe só para não ser diferente. Quem é igual não faz a diferença! E se formos iguais a todos não teremos a nossa personalidade. Eu não sou santa mas não me considero a bruxa má... se eu fosse eu cobraria dez mil reais para ver a sua caveira e ia me especializar nisto como muitas mds e pds por aí... esta magia nem tem cor para ser qualificada, já fugiu da aquarela do bom senso... mas mesmo assim, são ESCOLHAS e cada uma tem as suas. Então hoje é o dia de sermos metade anjas e metade diabinhas... pq o bem é o mal são apenas pontos de vista! 
Bem amores, brincadeiras à parte, vou fazer primeiro a magia de saúde e depois o caldeirão e depois dar continuidade as nossas magias pendentes, ok? Por enquanto as magias continuam suspensas! Só mesmo as do calendário e uma e outra exceção... mas consultem a BIBI que ela está ciente do que pode e não pode!

Ótima semana para todos! Vamos que vamos! Beijos!

LUA MINGUANTE

MAGIA VERDE

CONTATO: 
wlagone@gmail.com

MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@ yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...