quinta-feira, 14 de maio de 2015

BOM DIA!



Bom dia meninas e meninos!

Aproveitando enquanto a minha princesinha dorme, pq depois que ela acordar a atenção vai ser só para ela. Vou tirar os intervalos do soninho dela que deve ser muito pouco para responder aos e.mails. Hoje venho falar sobre a importância da FÉ, do crer, do estar sempre coberto das boas intenções primeiramente conosco para depois podermos ter algo à oferecer de fato. E pq o ser humano se desliga tanto de si mesmo, e vai acumulando tantos medos, tantos bloqueios? Que negligência é esta com a nossa melhor parte? Este esquecimento de nós mesmos só pode ser curado com a nossa luz interior, que é a chama que vamos acendendo com a nossa fé! A fé é o crer no nosso melhor, no melhor do mundo, no melhor do outro! Quando cremos no nosso melhor estamos nos iluminando! E nesta trajetória em busca de nossa luz interior, não é preciso que exista uma religião e sim uma conscientização, que tudo podemos naquele que nos fortalece, no nosso EU. O que nos fortalece é nossa vontade de viver, de ser feliz, de superar as adversidades. Então pq é tão difícil para uns chegar à um mínimo de amor próprio que o capacite a se amar mais e melhor, que o torne uma pessoa que se veja e se sinta merecedora, que o faça sentir como uma fonte de luz?? Uma vela será sempre uma vela, acesa ou apagada, mas quando acesa ela emite mais do que luz, ela emite uma energia, uma vibração direcionada que pode mudar uma situação, intenção somente pela onda energética que ela emite e transporta. O mesmo somos nós! Nós somos capazes de modificar muita coisa em nossa vida nos acendendo, nos colocando em sintonia com o melhor do Universo, crendo em nós mais do que tudo nesta vida! Se formos nosso melhor amigo, ninguém pode nos derrubar! Quando nossa mente percebe que tudo que nos gera bloqueios são armadilhas mentais impedindo nosso melhor, ela passa a ganhar autoridade sobre nossas limitações e a consciência vai ganhando espaço e matando nossos medos e bloqueios. A partir daí vamos nos descobrindo mais fortes e nos capacitando, trazendo para fora o nosso melhor e nos dando meios concretos de progredir! Por isto a importância de gerar boas energias! Pq nem sempre tenho tempo de fazer as magias para todos, mas só em ler o e.mail e pedir solução para aquela pessoa, doar energia positiva para que algo que seja necessário se realize, as vzs basta, e é uma chama de fé tanto quanto se tivesse acendido uma vela! Vamos nos acender! No meu caso o CRER é o que me move, eu sou movida a fé, mas se tem uma coisa que eu detesto são as pessoas do contra. No estágio que estou hoje não posso ficar por mais de um certo tempo em contato com pessoas pessimistas ou que de uma forma ou de outra tentem me sugar esta fé... pq acabo pegando aquela "doença" energética do "não posso". EU POSSO! Se vc não pode, se vc não se julga capaz, trabalhe para que este estágio chegue em sua vida, mas a consciência de que TUDO que acontece na sua vida foi gerado unicamente por vc, tem que existir. Pq sem esta consciência não há cura! Ninguém além de vc mesmo pode te derrubar. A boa notícia é que igualmente vc não depende de ninguém mais, além de vc mesmo, para se levantar, para vencer as suas barreiras, para se renovar, para se iluminar e para ser LUZ! Quando vc for luz, vai ficar muito difícil conviver com quem estiver na escuridão, mas mesmo assim vc vai poder fazer isto sem se contaminar, é só policiar o nível dos pensamentos e colocações que chegam até vc! Aquele amigo, familiar, chefe, seja lá quem fôr que diga que vc não é capaz, está mentindo, pq VC É CAPAZ! Não aceite que a incapacidade do outro gere incapacidade em vc! Construa vc as suas verdades, se capacite à ser seu melhor, se vença, se ganhe, e BRILHE! Não importa as pessoas do contra, não importa as invejas boas ou más que venham na sua direção... o que importa é a sua vontade de se superar e vencer a si mesmo! Depois que vc consegue, nada mais vai te incomodar, e quando incomodar, vc vai facilmente tirar aquela situação, aquela pessoa do seu caminho, sem dor, sem rancor, mas percebendo que ela está em uma vibração muito diferente da sua. Pq tem pessoas que não conseguem ser influenciadas positivamente, mas se fôr para ser detonada ela acredita com mais facilidade. Ela acredita mais que é uma coitadinha, sofredora, que não merece ser feliz, que não merece um amor, que não merece isto ou aquilo, do que o contrário, ela não se vê e não se sente uma pessoa feliz! E vc pode ser feliz sim e com pouco, muito pouco, começar a construir esta felicidade e ganhar um espaço que vc vai expandindo, expandindo, até ganhar todo seu espaço do medo e transformar este mesmo espaço em LUZ! Eu nunca gostei do meu nome, até saber o significado dele: a iluminada. Não que eu me ache o farol que ele representa, mas eu acho que ele seja a dica, o farol que eu preciso seguir em busca desta minha iluminação, é um alerta constante de que eu tudo posso! E eu só faço agradecer o tempo todo por tudo que eu tenho. Saúde, prosperidade, amor próprio e o mais importante de tudo, uma fé do tamanho do mundo que faz com que ninguém consiga mais me derrubar! Hoje os que tentarem com certeza perderão tempo pq eu sou ciente de que o que é matéria pode se deteriorar mas o que é espiritual, mental, não se acaba, então meu corpo pode até tombar, mas meu espirito está bem fortalecido e esta armadura da fé é o melhor combustível que eu tenho. Só posso ser imensamente grata pela oportunidade que eu tive de amadurecer esta parte do meu espírito, pq não foi nadinha fácil chegar neste estágio. Foi necessário realmente ressurgir das cinzas para que pudesse ganhar este EU que sou hoje, mas o que digo sempre para cada um de vcs, que não importa qual seja a sua provação ou necessidade do hoje, vc pode, deve e vai ser vencedor SIM, se assim se propuser! Nada nem ninguém pode de fato te abater, mas vc se abate a cada vez que reclama da vida, da sua sorte, do outro. Vc se abate a cada vez que acha que não vai conseguir algo. Pq é como se vc estivesse repetindo sem parar para o Universo: eu sou um coitado, eu não mereço nada. E está assinando a sua sentença e concretizando, solidificando, afirmando para o Universo a sua derrota! Então vc mesmo é o seu pior inimigo e não se dá conta disto! Trabalhe a seu favor, reclame menos, se ame mais, ouse mais, ajude mais, esqueça as ofensas dos menores ou iguais de espírito que vc possa estar agora, se eleve, eleve seu padrão vibratório, se veja se sinta e se faça, merecedor e vencedor! VC PODE, só vc pode! Nem eu nem ninguém podemos por vc! Eu posso te emprestar um pouco da minha fé, te ajudar, te motivar, mas não posso levantar e agir por vc! Nem eu nem pai de santo nenhum! Então não se veja dependente do outro e não se coloque dependente do outro, pq agindo assim vc está adiando a sua evolução. Assuma as rédeas da sua vida, se torne o seu melhor e brilhe!

6 comentários:

  1. Aiiin Rosa,parece que foi pra mim isso! Ando tão apagada.. Mas as mudanças estão vindo e tudo vai dar mega certo! Eu tenho FÉ que o espiritual vai me ajudar,e que eu,principalmente,vou conseguir sair dessa vibe ruim! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa..texto incrivelmente inspirador! Concordo com tudo que vc disse! Qd as pessoas se derem conta do poder que tem dentro delas e de como esse poder pode transformar suas vidas, todos encontraram a luz! Estou me resgatando, depois de um término doloroso de relacionamento.. e o que eu pude tirar de bom disso foi que me aproximei mais de mim, estou redescobrindo minha espiritualidade, minha força...me apaguei muito p tentar fazer esse relacionamento dar certo e acabei por me afastar de mim! To buscando a cada dia banir pensamentos ruins,pq sei q eles criarão a minha realidade, procuro ouvir músicas que me coloquem pra cima, que me fazem sentir bem...sei que me sentindo bem, em paz estarei em contato com o meu melhor e assim tudo de melhor virá tb para mim! Eu CREIO!!
    Obrigada mais uma vez por esse texto.. me fortaleceu ainda mais!!

    ResponderExcluir
  3. Pahh...na minha cara kkkk, obrigada por esse tapa rosa e com certeza virarei a outra face pra vc bater, sábias palavras, obrigada essa energia gostosa que vc transmite em suas palavras, suas magias e seus conselhos...bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Rosa te enviei um email dia 27 até agora vc não me respondeu:(

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto vamos nos reinventar, hoje comecei com dois florais incensum e o de aloe para melhora a auto estima, fé e padrão vibracional já me senti melhor, e mais otimista pq de nada adianta encomendar magia achando que não vai dar certo rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...