sexta-feira, 22 de maio de 2015

BOM DIA!



O dia ontem com a minha pequenininha foi ótimo! É um carregar de bateria diferente, um dia leve e solto! Na fase que ela está é só manha e brincadeirinhas e é muito bom passar um dia com aquela delicinha! De quebra dá para corujar um pouco a filha também.. tudo de bom!
Este final de semana é muito especial com a vibração de Santa Sara onde várias festas acontecem para quem cultua o povo cigano. Mas no meio disto tudo, aprendi que a maior festa que devemos fazer está sempre em nossas intenções e em nosso interior pq eu nem sempre consigo estar em uma festa presencialmente, do lado de fora, mas aprendi a fazer da minha consciência uma eterna festa. Muitas destas festas ciganas acabam sendo um pouco decepcionantes (para mim) pq estão tão preocupados em mostrarem o belo que acabam esquecendo da essência! Mas eu tbem não tenho nada contra as festas não, tirando o lado espiritual são um momento de descontração, só que hoje aprendi que posso descontrair de outra forma, separado do espiritual e continuar cultuando e celebrando os ciganos do meu coração no altar da minha mente, sem ter que estar necessariamente confraternizando com as pessoas nestas festas.. mas...  é claro que eu não vou perder a oportunidade de tentar resgatar um momento com uma médium que eu tive oportunidade de conhecer que trabalha com o Wladimir e na época (2012) me foi de grande valia. Para vcs verem que eu não ando buscando com a mesma ânsia de vcs, fazem quase três anos e foi uma única vez que fui até lá, vou voltar e tentar ver se falo com esta mesma médium na festa que vai ter neste local amanhã, levar um lenço que eu trouxe da Turquia destinado a ele, mas que até hoje não tive a oportunidade nem senti a necessidade de ir até ele... pq eu vou como se fosse fazer um carinho na espiritualidade, se eu receber algo em troca ótimo, se eu não receber eu já fiz o movimento de dar o meu melhor e isto me deixa feliz de qualquer forma. Mas eu espero, vibro e mentalizo para que ele esteja lá firme e pleno e que nossa troca possa ser ótima!!! Que o Universo conspire totalmente para que este encontro ocorra e que seja a minha festa particular, coroada com a essência de Santa Sara, é esta festa que eu espero que aconteça, aquela que deixe meu coração tão feliz com este encontro que eu fique com a alma em festa por muito tempo. É assim que eu me sinto quando encontro verdade no espiritual e elas acabam vindo de várias fontes, de várias formas. Espero que amanhã seja um destes momentos mágicos que alimentam a alma! 
E vcs? De que forma vcs escolhem alimentar a alma de vcs? O que faz vcs estarem em festa interior?? Se a reposta veio como sendo uma outra pessoa, a sua festa ainda não está tão bonita pq vc ainda não aprendeu que vc pode ser a festa ao invés de querer que as coisas venham até vc, vc pode e deve fazer o movimento de se encantar, de ser a própria magia em ação, fazer de sua vida a sua melhor forma de se conectar com o Universo. Quando isto acontece, coisas que podem ser consideradas pequenas pelos outros que ainda não conseguem estar em paz consigo mesmos, passam a ser tão intensas e tão gratificantes que nosso corpo e nossa alma sorriem juntos! Então... vamos todos cultivar esta essência da felicidade, de ser feliz agora com o que temos mesmo que não seja ainda o estágio que desejamos alcançar! Vamos celebrar a felicidade para que ela aconteça em nossas vidas! Vamos que vamos!! Pq ser feliz é o melhor que há!!

O POST  antigo que fala deste encontro com Wladimir é este:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/11/conversando-com-wladimir.html

2 comentários:

  1. Rosa, os ciganos são muito importantes pra mim. São os espíritos que consigo mais facilmente sentir a energia. Não podia deixar o dia de santa Sara passar sem agradecer essa sintonia e pedir por nós.
    Nunca fui a uma festa cigana, deve ser muito bonita, mas um dia essa oportunidade me será dada.
    Que Santa Sara Kali abençoe a todos nós que somos filhos do mesmo Deus!

    ResponderExcluir
  2. Rosa tem horário para jogar hoje ?
    Porque aqui no calendário não aparece .

    Bju

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...