sexta-feira, 29 de maio de 2015

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje foi a noite dos sonhos, sonhei muito!! Faz bastante tempo que não sonho tanto assim. Com muitos enredos e muitos lugares. UM sonho está sendo bem interessante que está vindo em série e está ligado a uma das ciganinhas que não é do blog mas para quem eu fiz um trabalho e que abriu um canal com este trabalho que eu só percebi a intensidade pelos sonhos. Sonhei tanto que acordei pensando ser muito tarde já, como se eu tivesse dormido demais.
Em um dos sonhos eu estava em um hotel lindo demais, só que era muito alto e surreal pq tínhamos que subir uma escada a volta dele para chegar ao nosso quarto, estávamos eu e minha filha e ela tem medo de altura, A escada era a volta do hotel e a parte de baixo da escada era de vidro para que a pessoa tivesse uma visão panorâmica e uma das laterais era aberta para que tbem pudesse ver, ela subia com receio eu a colocava no canto para a sensação de altura ser menor e falava olhe somente para cima não olhe para baixo.. e conseguíamos subir, a sensação era de que seria um lugar excelente mas eu lembro de falar que lugar bom seria este... sem elevador..rsrs. Era algo antigo misturado com um pouco do moderno mas quando chegávamos lá realmentte teria valido a pena! O lugar era fechado mas tinha uma fonte e no lugar que levavam aos quartos somente uns corredores, no canto em que estávamos haviam três entradas e a pessoa nos informávamos que só nós estávamos ali que os outros quartos estavam vazios... e nós imediatamente tirávamos a roupa ficávamos nuas e entravamos na água que era uma delícia como se fosse aquecida! Depois ainda neste sonho o cenário mudava um pouco e estávamos ainda só nós duas vendo um lugar q era só rocha e agua mas o lugar era cinzento as pedras um pouco escuras e com limo e o lugar era fechado e ainda havia muito mais água do que lugar para pisar e era em umas pontes de concreto sem serem ladeadas, só havia o lugar para pisar. De repente surgiu um monstrinho sei lé de onde e queria atacar minha filha e ele tinha uma lança de ferro preta bem fina e não muito longa e ela caia deitada nesta pontezinha e eu não sei como revertia a situação e tomava esta lança dele e atravessava ele com esta lança.. ele saia correndo com a lança atravessada nele, era um ser estranho, bem magro, comprido, tinha cabeça misto de humano com algum bicho e o corpo tinha uma cauda miúda e ele tinha um cachimbo que era bem comprido tbem... o corpo e o cachimbo dele eram compridos como se fosse aqueles cachorros salsichas... mais até, muito interessante. Lembro que acordei assustada e pensando pq nos sonhos nunca me atacam diretamente, atacam as minhas crias achando que são meu ponto fraco, mas este se deu mal e saiu de um modo engraçado até pq ele quicava e resmungava e já tinha aquela aparência muito estranha com aquela lança atravessada piorou!
Quando acordei com aquela sensação de susto e perigo eu logo chamei dona Navalha e Seu Tranca Rua e disse tira qualquer negatividade do meu caminho isto não me pertence... e fiquei uns minutos assim mentalizando e me acalmei, pq tudo que vem de sensação de perigo é para intimidar e o grande lance é que isto não seja alcançado, fiquei pedindo sai de mim sai de mim.. quando relaxei sorri pq passou de todo a sensação, agradeci e voltei a dormir.
Sonhei muito com pombagiras esta noite. Não lembro de tudo mas como se fosse um aconselhamento delas. E me pediam para colocar no blog sobre a importância da aceitação, a palavra que ficou foi justamente esta. Falaram da importância de nos aceitarmos pq a modificação não vem sem a ACEITAÇÃO, então que não importa em que situação nos encontremos, que não devemos nos punir e nem nos condenar a nada e sim nos ACEITARMOS. A partir desta ACEITAÇÃO realizarmos em nós as mudanças necessárias, mas cortar esta lado negativo que temos de nos culpar, nos condenar e nos podar. Esta palavra ACEITAÇÃO ficou como algo muito importante a ser trabalhado, talvez o mais importante. O outro tema foi o TEMPO. Alguém me falava diretamente mas eu não tenho nenhuma noção de visão, só lembro das falas, a única visão que eu tenho destes sonhos com as pombagiras que pode até ter sido um mas a mim pareceram vários, é de um braço de uma mulher fazendo algum feitiço, era branca e o braço era esquerdo e estava cheio de pulseiras, muitas, algumas com pedras e uma em especial ficou na minha memória pq era de turquesa de um tom azul lindo e se destacava entre as outras.. eu sei que ela manipulava algo que eu não consigo lembrar o que era e eu só me lembro de pensar como era interessante ver uma pessoa magiar usando a mão esquerda com tamanha desenvoltura e que ela era canhota! Bem, sobre o TEMPO, ela falava que não era possível atender a todas no tempo que nós determinamos para que as coisas aconteçam, que a ansiedade nos faz querer tudo para ontem, mas para que uma situação se desenrole existem muitas pessoas envolvidas e muito o que ser movido energeticamente para que estas concretizações aconteçam e que ficar contando o tempo é o pior que podemos fazer. Achei interessante pq eu tive um pensamento parecido quando postei aqui aquela imagem do relógio com asas, que muitas vzs nós nos matamos em nossos ideais, sejam eles quais forem, por alimentar a ansiedade. Sei que não é algo que se aperte um botão e mude, mas muitas de vcs precisam MESMO se trabalhar pq o que eu observo é que tem esta intenção só na teoria, muito da boca prá fora, mas nenhuma intenção na prática de realizar estas mudanças tão necessárias para o crescimento de vcs. Sei que o passo é lento, mas não importa, o importante é fazer um movimento em busca desta superação tão necessária pq realmente...  eu sei mais do que ninguém que as mudanças não acontecem da noite para o dia e que somos na grande maioria das vzs nossos maiores inimigos e não nos damos conta disto! 
Então vamos tentar policiar nossos atos, refletir onde podemos nos melhorar, trabalhar esta aceitação tão necessária e estarmos conscientes que o tempo não é manipulado pela nossa ansiedade, pelo contrário esta ansiedade na maioria das vzs é a nossa maior TRAVA emocional, é um bloqueio nojento que não conseguimos nos desvencilhar dele. Então.. kinha (te citei pq é uma das rainhas da ansiedade do blog!) e outras mais, vamos trabalhar mais o nosso interior, pq não existem mudanças externas sem mudanças internas e o que vcs querem sempre vai estar distante se não houver uma CONSCIENTIZAÇÃO!! 
Agradeço muito à presença das guardiãs, pq mesmo não me lembrando de imagem delas, a sensação que ficou é como se eu tivesse sido orientada por várias e peço a vcs que se tratem com o carinho e amor que vcs merecem para irem trabalhando a evolução de vcs! Vamos que vamos!!! Beijos para todas as ansiosas de plantão!!!

3 comentários:

  1. Pah...na minha cara né rosa rsrs...realmente essa ansiedade é nossa maior inimiga...bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cigana esses jogos da jade que tem postado sao pendentes ou ainda vale o jogo das perguntas??E as cabecas de yemanja vc fara com a magia da uniao ou so depois da sua volta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos de perguntas continuam e as cabeças estão sendo feitas...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...