sexta-feira, 22 de maio de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ

 





CABEÇA M & A

Meninas vou fazer as cabeças conforme intui até achar os obis novamente sem dificuldade. Ao invés do obi usei a vela de sete dias firmada para Iemanjá nas intenções. Esta vela de sete dias acendi em uma mistura de mel, essência de rosa branca e sal grosso. Em outras ocasiões eu já usei tbem por intuição a água do mar junto com o mel, mas como eu não tenho mais água do mar, que vou ter a oportunidade de repôr trazendo de Maceió, substitui pelo sal grosso à volta do mel! 

E eu coloquei a foto desta negra linda na postagem pq hoje eu sonhei com uma bem parecida! Sonhei que ela usava um turbante colorido e uma roupa tomara q caia colorida e várias guias brancas. Conversávamos e eu dizia que nunca ia pertencer a lugar nenhum, de centro.. mas que eu havia sonhado com Iemanjá me dando um brajá, só que quando eu dizia isto eu colocava nela um brajá mas que era igual a minha guia, a guia que eu fiz aqui e uso nas magias. Só que era um brajá! Aí ela dizia que eu era filha de Iemanjá. Eu respondia que eu me faço filha de todos os orixás que não ligo para saber se sou filha dela ou não, mas que a proteção dela e ela ter me dado este brajá em sonho foi a melhor coisa que me aconteceu pq eu a cada dia percebo mais que o espiritual, quando se faz necesário, chega até nós diretamente, sem precisar da ponte humana e eu só posso agradecer! Como o ato de eu colocar a guia nela eu vejo o trabalho realizado na essência de mãe Iemanjá, distribuindo sua energia a todos nós!

Ciganinha nesta cabeça eu senti o homem bem endurecido e tbem com problemas com bebidas que tira ainda mais a força e o foco dele, então peço que vc peça a sua mãe, que foi para quem vc encomendou a magia, que peça não só pelo relacionamento, mas especialmente por este problema dele que mãe Iemanjá possa iluminar a mente dele para que ele se livre deste problema, que não sei se chega a ser um vício, mas apareceu comprometendo ele de alguma forma. Bjkas!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...