quarta-feira, 6 de maio de 2015

CABEÇA DE OXUM

 












CABEÇA DA TINA

MAGIA DOURADA

ORA IÊ IÊU OXUM!!!!

Amoras fiz esta magia para nossa mãe Oxum, com muito amor, esta vibração é tudo de bom... faz a gente ficar leve e de bem com a vida, me lembro de uma erê que eu conversei sentada dentro das pedras da cachoeira... e dela falando que a boneca que a Poderosa enviou não era dela e sim de uma ciganinha que ia chegar! Que logo eu deduzi se tratar da minha neta, mas isto foi bem antes da minha filha ficar grávida! Poderosa eu ainda não dei a boneca para ela, mas quando eu der eu tiro uma foto dela com a boneca e te envio! Cada dia mais feliz com o espiritual e com tantas bençãos maravilhosas! Eu só não acendi os incensos encima deste lenço que é de seda e eu paguei por ele 25 euros na Itália,  estou com o maior ciúmes para o incenso não queimar logo ele e estragar! Mas acendi usei e coloquei na firmeza de Oxum! Preservando...

3 comentários:

  1. Magia linda , boa sorte pra ciganinha .
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cigana miaaaa que lindo, perfeito, energia poderosa, suave. Obrigada por tudo mamis.
    Amo Oxum

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona!
    Lembro-me da ocasião.Também comentei que poderia vir uma netinha para você. Fico feliz por lembrar de mim e ansiosa para receber a foto.Quero conhecer a linda Princesinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...