segunda-feira, 18 de maio de 2015

CHAMA VIOLETA



SAINT GERMAIN E A CHAMA VIOLETA

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.
Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.
A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.
A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.
Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.
Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.
O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.
Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.
A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.
Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.
A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.
A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.
A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.

3 comentários:

  1. Muito bom o texto! infelizmente perdi a magia da transmutação mais estarei vibrando na frequencia, madrinha estou tomando os florais de Saint German desde quinta, andava com olheiras ultra profundas mesmo maquiada ficavam aroxeadas, cheguei em casa tirei a maquiagem e tomei os florais a minha mãe saiu logo em seguida quando ela voltou 2 horas depois achava que eu estava maquiada de novo, sexta tbm melhorou, sabado fui distribuir roupas para uma comunidade carente começou a famosa crise de consciência botei pra fora ate a água que tinha no estômago, começou uma tremedeira, meu nariz começou a escorrer passei a noite toda com coriza foram 3 rolos de papel, dormir e acordava e tinha sonhos que eu estava mergulhada em uma piscina lilas vendo situações já vividas sempre com uma sereia ao lado me perguntando se eu seria de me perdoar, por tudo que eu fiz e deixei os outros fazerem comigo nunca tinha vivido nada igual! na próxima magia lilas quero estar com o nome junto transmutando mais ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça da Praia eu li seu e.mail e achei lindo demais, parabéns pelas suas conquistas pelas atitudes e por este contato tão estreito com o espiritual, nada nos acontece por acaso e eu fico mais do que feliz se chegar ao blog te auxiliou pq é esta troca que torna tudo tão fantástico, eu vou colocar seu nome aqui na magia e faça os exercícios ok? Muito linda esta mensagem da água lilás pois cruza a transmutação com a energia de Iemanjá, enfim, como o sonho citou a mensagem, se perdoe, e perdoe a quem te feriu pq eu li seu e.mail todo e vi que seu histórico não foi fácil com uma agressão física profunda, além das marcas na alma as do corpo, mas devemos nos superar para descobrir a verdadeira essência do bem e da luz, e vc é mais do que capaz disto e com certeza tem maravilhosos amigos espirituais, se descubra a cada dia mais e seja uma estrelinha brilhante!!! beijosssssssss

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho Rosa! me sinto acolhida demais aqui, ate das broncas eu gosto pq dai enxergo o erro, obrigada vou fazer os exercícios certinhos e sintonizar do raio violeta e com a energia de Iemanjá que ela me faça forte diante de todas os desafios e adversidades mas que essa força não me endureça, vou ser uma estrela bem brilhante como vc Deus e grande e ei de ajudar muita gente ainda! hoje já estou mais resiliente como diria Chico: cada minuto de paz que levo pra alguém, vale a paz que eu nunca tive, não tenho o bofe como namorado mais tenho ele nessa luta pelos menos afortunados, lutando e correndo comigo, agora descobri que tenho uma sereia, uma pomba gira, tenho vc e por mais que as coisas pareçam difíceis não estou sozinha! logo renasço lindas das cinzas, bjssss boa semana <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...