segunda-feira, 18 de maio de 2015

ENCONTRANDO SOLUÇÕES


"FAÇA O QUE VC GOSTA QUE A SUA VIDA VAI GOSTAR DE VC!"

Para auxílio de nossa auto análise, fundamental na magia de transmutação, precisamos realmente querermos nos curar daquilo que nos limita, vale a pena ouvir... eu sempre que posso procuro vídeos que tenham a ver com os temas que precisamos abordar aqui e já que eu mesma não posso fazer estes vídeos, escuto quando estou no note fazendo alguma coisa e vejo o que combina com o que precisamos trabalhar, achei esta vídeo bastante interessante! OUÇAM COM ATENÇÃO!

Miriam dançarina... rsrs me lembrei de vc em uma parte onde ela cita os recursos que devemos usar para nos desbloquear... é exatamente o que eu sugeri e que vc conseguiu realizar e continua realizando através da dança... vamos evoluir!!!

ACHEI MUITO boa as colocações dela... eu faço o que eu realmente gosto que é este trabalho no blog, poucas coisas me dão tanto prazer quanto poder realizar o que realizo aqui! VAMOS QUE VAMOS!!!

2 comentários:

  1. Bom dia Rosa!! Lindo vídeo!! Reflexão maravilhosa!!! Gratidão por tudo! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii !! Perfeito !! Essa é minha vibe , so faço o que gosto e me trás felicidade e prazer em fazer ! Otima reflexão !! Bjkas e luz para nós !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...