segunda-feira, 11 de maio de 2015

JOGO DA V

1 - Conseguirei trabalho ainda este ano?

CHAVE + COBRA + MONTANHAS + PEIXES + CAIXÃO + JARDINS + CRUZ

Ahhhhhh como eu sofro! Aqui vc aparece como a soferdora mor!! Coitadinha de vc!! Enquanto vc não largar esta cruz e mudar esta vibe nada na sua vida vai andar, sinto muito te informar. Não dianta procurar todas as cartomantes e mães de santo da redondeza pq elas não vão resolver sua vida, em compensação, vc mesma se procurar se ver como merecedora pode mudar isto... vc está aqui nas cartas com a vibe que eu detesto... de coitadinha! Aqui aparece suas falas sendo negativas, se fazendo de coitada e se achando e se sentindo coitada.. a energia do $ está correndo de vc q vc está afastando ela com suas ações, não adianta querer algo e sentir o contrário, vamos tratar de mudar isto! A falta de $ aparece aqui te limitando e piorando esta vibe cada vez mais e tbem piorando muito seu relacionamento... procure investir na vida com mais alegria e com certeza terá retornos.. precisa de uns banhos de limpeza para mandar estas urucas embora... no momento atual vc com esta vibe não consegue nada, tem que abrir as suas portas, mas para que elas se abram por fora vc tem que primeiro abrir a sua mente. Não são seus caminhos que estão fechados, é vc quem está se fechando para seus caminhos!

Eu e meu marido estamos beeem afastados. Sexo deve fazer uns dois meses que não fazemos. Eu não o amo mais mas não gostaria que esta situação ficasse assim.
2 - Será que ele está arrumando outra mulher na rua? Seja mega sincera ok?

CRUZ + JARDINS + PEIXES + ARVORE + LIRIOS + LUA + MONTANHAS

Olha aqui aparece vc pesando bem mais na situação do que consegue se perceber e se dar conta. Precisa sair desta vibe chata que vc está e se ver melhor... vc que está contaminando com este seu baixo astral tudo a seu redor, vc n se vê como mulher nem está se esforçando para dar certo esta sendo egoísta e pensando muito só em vc, não está sabendo separar a parte financeira da parte familiar... ao invés de ficar pensando merda, faça uma higiene mental e procure se comportar como uma mulher de verdade em todos os níveis... ele não tem outra mulher... ainda, mas se continuar do jeito q está logo logo vc vai provar do seu próprio veneno...se emenda, coloca este monte de baixo astral prá correr, veste sua calcinha vermelha ou fica nua sei lá como aí já é contigo... rsrs e pula encima dele e para de neura boba, sexo serve para aliviar as tensões e vc está precisando.... recupere o tempo que vc mesma está perdendo.. ouse! Aqui uma velinha de sedução já te ajudaria, mas primeiro vc tem que mudar um pouco esta vibe!

Como não podia deixar de ser. Eu não tive mais contato com ele. Nunca mais. 
3 - O traste ainda aparecerá em minha vida?

Uiiiiiiiiii as cartas foram de um tapa na cara sem igual!

CHAVE + LUA + CRUZ + MULHER + JARDINS + CAIXÃO + FOICE

Corte das ervas daninhas pela raiz, prá não ter chances de voltarem a germinar! Vc não aceita esta separação e está intimamente e totalmente depressiva, se podando tbem como mulher e olhando para o passado, mas as pessoas a sua volta não são obrigadas a achar esta mulher chata e lamurienta que vc se tornou em alguém agradável... acorde, procure um psicólogo, se vença, vença seus medos e pare de querer saber da vida dele pq enquanto vc se preocupa em olhar ainda para trás e cuidar deste merda esta esquecendo de cuidar da pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ!! Desculpa mas hoje eu estou insuportável e como costumo dizer aqui, pode ficar com raiva de mim, mas vc não vai poder dizer lá na frente que a cigana te enganou! rsrs não gosto de ver vcs rodando em circulos, custando a progredir e evoluir... vamos acordar e nos permitir o nosso melhor!!

Tome uns banhos de vence tudo, em uma segunda feira, se não puder tomar hoje tome na quarta feira, na sexta feira tome de abre caminhos, na outra segunda, tome de elevante e procure elevar este astral... aproveite a lua minguante que estamos e faça um faxinão na sua mente e se liberte de vários destes medos, a magia mais indicada para vc seria de transmutação, mas ninguém muda de casca da noite pro dia... vou colocar seu nome na transmutação, ok? Faça sua parte! Bjs

ROSA MADALENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...