quarta-feira, 13 de maio de 2015

JOGO DA A

1 - Que o traste não está mais no meu caminho, eu já sei. Mas quero saber se eles vão se separar, se as orações e o Caldeirão que eu encomendei vão ajudar?

Olha flor aqui o que eu vejo desses dois na verdade é um relacionamento bem acomodado tá, vejo que o espiritual até esta sim agindo mais não vejo aqui que venham grandes mudanças como vc deseja, podem e vão sim até ter algumas brigas aqui tá , mas separação não vejo aqui, mesmo com os desgastes entre eles vejo ele ainda próximos aqui e esse homem levando essa situação, e aqui não vejo mesmo uma aproximação entre vcs como vc mesma disse, ele não esta no seu caminho, o que as cartas aconselham  aqui é deixar esse homem seguir com a vida que ele escolheu tá flor, sem tentar interferir nesse relacionamento deles.

2 - Depois da minha consulta com a Rosa, eu quase infartei percebendo que eu tenho mesmo muitas falhas e ando muito negativa. Quero saber se com a ajuda da Transmutação e minha vontade de melhorar e seguindo as indicações dela, eu vou conseguir sair dessa vibração ruim, dessa fase ruim? Se vou conseguir tirar essa nhaca toda da minha vida e ser feliz e positiva?

Olha aqui o ponto principal é mudar o seu foco, na verdade vejo vc muito focada nesse homem e na mulher que ele está, e tentando de todas as formar separar os dois e isso desgastando tda sua energia, fora flor que vc precisar realmente acreditar nas coisas que são feitas e ter foco de que realmente deseja mudar a sua vida e os seus conceitos não pode ser algo somente da boca para fora, a magia ajuda sim, mas tdo depende muito mais de vc das suas ações e dos seus pensamentos, porque senão não caminham, vejo que tem hora que vc acredita tem hora que não e acaba não entrando em equilibrio. Pense nisso, e se foque primeiro no que vc realmente deseja para sua vida nesse momento.

3 - Meu futuro vai ser mesmo vazio e tenebroso (por causa da minha negatividade, eu sei) ou eu vou encontrar uma pessoa legal que eu consiga fazer feliz e que consiga me fazer feliz? Vai demorar muito?

Você já faz a pergunta afirmando que tdo vai dar errado rsrs, antes de querer fazer alguém feliz e de querer que o outro ta faça feliz flor, vc precisa estar feliz porque a energia vem de nós e não dos outros e se vc não consegue estar com a sua energia boa, sempre vibrando no negativo, fica dificil atrair amor e dar amor, primeiro vc irá precisar de mudanças internas que só vc poderá fazer e mais ninguém, rever os seus conceitos, para depois o universo trazer esse amor, essa pessoa, enquanto isso não acontecer flor as coisas vão ficar paradas sim, infelizmente.

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...