terça-feira, 12 de maio de 2015

JOGO DA G

1 - Há chances de eu voltar com ele termos um futuro juntos?

Flor é assim, eu vejo aqui como ainda sendo bem complicado uma volta entre vcs, na verdade esse rapaz me aparece aqui querendo só curtição e ainda não tendo em mente realmente um relacionamento sério, não vejo ele querendo se prender a algo, para isso acontecer ele vai precisar mudar essa postura e se centrar mais no que deseja, mas ainda não vejo isso acontecendo, vejo que isso acaba te estressando até porque vc cria uma expectativa e nada muda, o que  eu vejo aqui é que ele continua a te procurar mas ainda não o vejo firmando algo.

2 - Estamos separados, mas ele sempre me procura. Voltar que é bom nada e tá só querendo saber de festas e baladas. Tá bem imaturo mesmo. Até do apartamento que compramos falou de desistir e logo depois fala que iremos casar. Ele tá bem confuso e tô cansada de esperar ele decidir. Eu quero ser prioridade, estamos namorando há anos. Qual o postura devo ter com ele para ter vitórias?

Na verdade vcs precisam conversar sobre esse relacionamento de vcs e realmente definir o que ele espera dessa história de vcs, vai precisar de uma postura mais rigida com ele e de certa forma não estar sempre tão disponivel porque para ele a situação esta comoda como está e até mesmo por isso ele não se esforça para melhorar as coisas. E ele vai precisar perceber que se ele não se definir ele pode perder só assim para ele mudar.

3 - Participei das Magias de União e fiz um Adoçamento. Devo fazer mais alguma coisa para firmar esse retorno?

Espere mais um pouco os resultados do que foi feito flor, porque vejo sim o espiritual trabalhando mas ainda é um pouco lento, até porque depende muito mais de escolhas dele nesse momento.


Depois a Rosa poderá indicar algo se for necessário.

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...