quarta-feira, 13 de maio de 2015

JOGO DA G

Boa tarde,

Namoro de 2 anos e 7 meses, término por parte dele há 3 meses! Tínhamos algumas brigas por insegurança da minha parte e desleixo no relacionamento por parte dele. Estou muito angustiada pois ñ paro de pensar nele, mas ele ñ me procura para voltarmos. Ainda o amo muito!  Quero saber se ainda tenho chances de voltar com ele... Foi feito adoçamento com 1 mês de término, ele me procurou, me ligou  uma vez, mas não passou disso! Já tomei banhos com flor de laranjeira e com o sumo das pétalas de rosa na última sexta de lua cheia! Mas nada dele aparecer! 
Preciso de ajuda!! Queria tb um conselho de Rosa Madalena sobre o meu caso... estou muito triste, quero meu amor de volta!

1- Qual o sentimento do meu ex por mim?

Olha vejo aqui que esse homem ainda gosta sim de vc,vejo que vcs sempre tiveram uma ligação forte pelas cartas e aqui me mostra que ele está sim triste com esse termino não vejo esse rapaz feliz aqui tá. Mas os sentimentos existem sim ainda.

2- Iremos retomar o relacionamento?

Vejo aqui sim uma volta entre vcs,esse homem irá sim aparecer e dar noticias viu e não vejo aqui  que demore tanto não, mas as cartas dizem que para realmente isso dar certo vão sim precisar de mudanças tá, porque existem sim desgastes aqui e desentendimentos entre vcs e esse acaba sendo um dos motivos dele se manter na dele como está, só que as mudanças precisam ser dos dois por isso qdo acontecer essa procura será preciso serem sinceros um com o outro para resolverem as diferenças e esclarecerem  as coisas entre vcs.

3- Quais obstáculos existem que impedem a gente de voltar e o que eu posso fazer para superá-los?

O maior obstaculo aqui que vejo é o próprio orgulho dele  de admitir que está sim sentindo falta e que gosta de vc, como te disse anteriormente ele esta triste com a separação mas ele ainda sente que o melhor seria deixar as coisas como estão mais aqui me mostra novamente a procura dele por vc  sim.

A Rosa saberá indicar algo para seu caso.

Boa sorte flor !!!
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...