sexta-feira, 22 de maio de 2015

JOGO DA G

1 - Conheci o M nesse tempo que estou separada do P. Gostaria de saber se vale a pena continuar a ficar com ele.

Flor aqui eu vejo que vale sim a pena, mas para que isso realmente dê certo, você irá precisar se libertar desse outro rapaz, porque na verdade vc está junto com esse mais acaba se bloqueando e sofrendo ainda pelo outro e isso te mantem presa na passado, te vejo bem confusa com tudo aqui  e sem saber que rumo tomar exatamente, mais aqui para realmente dar certo depende muito mais de você se permitir com o novo.

2 - O que o P sente por mim?

Olha aqui eu vejo hoje que seria apenas amizade, vejo aqui até desejo mas não amor  flor, ele aqui pelo que me aparece oscila o tempo todo uma hora se aproxima depois some e fica nisso na verdade e não vejo aqui que firme algo entende, vejo que ele quer sim muito mais curtição do que algo sério.

3 - Voltaremos a ficar juntos?

Na verdade  o que eu sinto aqui é que você ainda tem sim  uma esperança enorme de que isso aconteça, mas da parte dele ele não tem muito interesse de sair do lugar, aqui ele me aparece bem mais querendo curtir como te disse do que querendo responsabilidades.Vejo sim ainda muito dificil uma volta entre vocês flor,na verdade você deveria buscar novos caminhos para você entende, porque mesmo que ele se aproxime aqui eu não vejo que isso se firme como você deseja porque não é o que ele esta buscando para vida dele.

Boa Sorte 
CIGANA JADHE

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...