sexta-feira, 15 de maio de 2015

JOGO DA H

1 - Qual o real sentimento que ele sente por mim, o que ele quer comigo? (ele diz que está  a ganhar-me ódio)

Olha flor as cartas de vocês só confirmam o que ele mesmo já te disse viu, aqui eu vejo esse homem com relação a vc com um sentimento ruim sim tá, vejo ele bem cansado de tudo isso pelas cartas, ele se sente sufocado e vejo que as coisas entre vcs estagnaram na verdade, é como se não tivessem mais para onde evoluir. Um outro ponto aqui tbem é que vejo uma outra pessoa com ele, na verdade é alguem que ele ainda esta conhecendo mas vejo aqui um certo encanto da parte dele, esse homem se fechou com relação a vcs pelo que vejo e da parte dele se já não estiverem separados eu vejo sim que a intenção dele é essa de finalizar este relacionamento.

2 - Este namoro passa por um período bastante conturbado e de muitas discussões há futuro nesta relação de melhoria ou o fim e o que virá há algo que 
ainda possa fazer ?

Olha aqui pelas cartas de vcs esse relacionamento entrou numa acomodação muito grande, onde não se consegue mais se ter um dialogo entre os dois, vejo que se distanciaram um do outro, tem muitas desconfianças, e vejo como muito dificil de se reverter isso, vejo que vc até tem esperanças, mas seria uma luta muito grande pelo que vejo aqui, e ele para piorar quer se libertar de tudo isso o que dificulta mais ainda um futuro nessa relação de vcs.

3 - Como vai correr o meu lado profissional se vou arrumar um emprego e entrar na universidade?


Cartas bem positivas para um novo emprego aqui, vejo vc conseguindo esse emprego que tanto deseja,vejo sendo algo bem prospero para vc e vejo sucesso aqui e realizações, não vejo que demore, suas cartas só pedem para que mude sua energia tá, e foque nisso com determinação, com relação a universidade ainda vejo aqui as coisas um pouco enroladas, mas suas cartas pedem aqui muito estudo da sua parte e empenho  porque mesmo que tenha alguns obstáculos no caminho vejo que vc irá conseguir sim mais só vai precisar de um pouco mais de paciencia, mas entra sim flor. 

Se poder ver se ele ainda anda nas drogas ficaria muito grata..

Com relação a isso flor eu vejo aqui que esse rapaz esta sim lutando para deixar tá e vejo aqui que ele consegue, porque me aparece aqui ele determinado a isso aqui ,aqui pelas cartas ele deu sim uma grande diminuida e vai se manter melhorando.

Bjos e boa sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...