quarta-feira, 13 de maio de 2015

JOGO DA J

1) Eu sou mesmo a culpada por ter afastado ele?

Flor não vejo aqui que vc deva se culpar por isso tá, e vejo que vc acaba sofrendo muito com tdo isso,quando na verdade não vejo aqui que a culpa seja sua, o que vejo aqui é esse rapaz com medos e inseguranças dele, vejo sentimentos aqui, vejo que vcs tem uma quimica muito forte aqui sim, só que ele tem alguns bloqueios de outro relacionamento, ele na verdade se assustou sim com tdo que esta sentindo por vc e acabou se distanciando por medo de se entregar demais a isso e se decepcionar, então não se culpe flor porque aqui eu vejo sim que ele supera isso sim e vejo que vcs terão sim uma nova chance. 

2) Ele ainda sente algo por mim?

Aqui me mostra que ele gosta sim muito de vc tá, vejo aqui que esse rapaz pensa sim ainda muito em vc e não te esqueceu, mas como te disse ele ainda se prende a um sofrimento anterior de outro relacionamento, aqui eu vejo sim que isso vai mudar tá, mesmo que ainda em passos lentos as coisas não ficam assim entre vcs, vai sim voltar a ter aproximação entre vcs.

Veja algo com a Rosa para ajudar nisso que será positivo.

3) Existem chances de ficarmos juntos sério ainda?

Existem sim chances de uma volta e de vcs firmarem algo tá, porque como disse os sentimentos existem, mas ainda vejo dificuldades criadas por ele mesmo flor, vejo ele bem confuso nesse momento, mas vejo sim vcs juntos aqui sim e algo sério, mais sólido do que antes vcs tem sim caminhos juntos.

Boa sorte !!!!
CIGANA JADHE

Um comentário:

  1. Obrigada linda, me tirou um peso dos ombros.. aguardo contato sobre a magia ok? beijoos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...