quarta-feira, 13 de maio de 2015

JOGO DA JUREMA

1 - Como está nosso relacionamento atualmente? pq já tivemos varias idas e vindas e não evolue esta situação?

Olha amiga eu vejo esse homem aqui nas cartas bem confuso, instavel mesmo nesse relacionamento, na verdade vejo pelas cartas que existe sim um vinculo grande aqui, pelo que vejo deve fazer um certo tempo tda essa situação dele, mais nada se define. Nesse momento pelo que vejo aqui eles estão separados, vejo muitos desgastes e um certo estress aqui, alguns desentendimentos e vejo é que vc gosta sim muito dele, só que as coisas não saem do lugar e isso faz com que vc sofra com toda essa situação, vejo aqui uma outra pessoa com esse homem tbem ta, aqui pelas cartas não é algo de muito tempo mais me aparece essa outra mulher aqui nas cartas. Nesse momento sendo bem sincera não vejo aqui grandes mudanças nesse historia tá,vejo ele aqui bem na dele, eu diria  até um tanto fechado mesmo, hoje por essas cartas que me sairam aqui não vejo que vcs firmem algo e não aconselho que espere muito dele não.

2 - O que vc poderia dizer sobre ele... fazendo a pergunta só neste sentido mesmo ... o que vê dele?

Eu sinto ele aqui como alguém que tem necessidade de se sentir livre na verdade, esse homem não quer se prender a nada, pelas cartas sinto ele sempre em busca de algo mas de certa forma tbem sempre muito perdido com tdo, as coisas para ele eu sinto aqui que sempre estão muito estagnadas na vida dele e isso o desgasta tbem, é como se uma energia muito forte sempre o sugasse e nada caminhasse ele sempre volta a estaca zero, o mesmo tempo que ele quer se aproximar mais de vc é como se ele tbem sentisse necessidade de outras pessoas e isso faz com que ele não se prenda a nada, apesar dele me aparecer aqui como uma pessoa bem dominadora e de certa forma orgulhoso tbem,ele gostaria sim de mudar se seguir sim um outro rumo para vida dele mais ainda sente muita dificuldade sim para isso, não é algo que vejo aqui como sendo tão facil de acontecer.

3 - Vamos voltar a nos ver... nos aproximar? e se seria preciso uma magia encima disto.. pq a unica q fiz ate agora para ele só foi o caldeirão... por isto a pergunta anterior...

Olha amiga as cartas aqui não são favoráveis para uma aproximação tá ,aqui vejo esse homem eu diria  bem irredutivel a isso e tudo isso por causa dessa outra mulher que ele está, as cartas deles aqui me aparecem corte e não um acerto entre eles esse homem esta bem confuso e com a energia muito ruim eu tenho para mim que essa outra que ele está fez algo para ele na verdade, mas mesmo assim como te disse acima a personalidade dele na verdade é de não se fixar esse homem quer ser livre e não estar preso a alguem e assim amiga eu vejo muito mais amor seu por ele do que dele por vc e não vejo esse homem aqui apaixonado.Eu como sempre prefiro tentar rsrs, poderia ate fazer uma magia para ele se aproximar sim, mas o problema aqui na verdade é que vc quer firmar algo com ele e isso eu não vejo que ele queira é como eu sinto tdo aqui.

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...