sexta-feira, 29 de maio de 2015

JOGO DA KINHA

1) Como dito no último jogo (somente seis dias atrás!) ele me procurou mas foi totalmente frio, foi só pedir informação. E ainda disse que não quer me ver!!! Queria saber se ele vai me procurar logo, se vamos passar o dia dos namorados juntos?

Olha flor aqui eu vejo sim que ele volta a procurar, na verdade o que vejo dele aqui é alguem que se controla ele quer se aproximar mas acaba não querendo dar o braço a torcer, você vai precisar de um pouco mais de paciência com esse rapaz para ter essa estabilidade que vc busca dele, então ainda não vejo vcs juntos, já firmes ate o dia dos namorados flor. Vejo ainda oscilações dele.

2) O que ele sente por mim? Vamos ficar juntos?

Aqui eu vejo que ele gosta sim de vc flor os sentimentos existem sim, mas vejo ele bem confuso com o que sente e que se controla demais para ceder a isso, aqui ele me aparece sim que tem vontade de resolver as coisas mais o orgulho dele é bem maior e acaba não fazendo e recua. Com relação a ficarem juntos como te disse no outro jogo vejo sim que vai acontecer flor, mas vc precisa sair um pouco do foco entende, está muito ansiosa e tumultua as coisas, tenha mais um pouco de paciência porque as cartas mostram sim que voltam a se entender.

3) No último jogo disse que eu conseguiria um emprego em pouco tempo. Estou divulgando minha procura. Poderia confirmar?

Confirmado sim vejo esse emprego aqui flor,mais como te disse em ate 3 meses e vejo que poderá ser indicação de um homem aqui pelas cartas. Se acalme.

Boa sorte.Bjoss.
CIGANA JADHE

Um comentário:

  1. Hahahaha sabe como é cabeça vazia fico ansiosa ! Mas vou cuidar das minhas crianças com câncer pra me ocupar . Pena que soh to como voluntária 2 dias na semana !
    Obrigada cigana .
    Vou controlar a ansiedade !
    Bom fim de semana pra todos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...