quarta-feira, 20 de maio de 2015

JOGO DA L

Terminei um namoro de 5 anos com o X. Depois de uns 2 meses, ele começou a namorar outra. Eu me arrependi e o procurei, mas ele não me quer, está louco por ela. Eu também estou envolvida com outra pessoa, mas não sei se quero isso realmente e se devo confiar nesse novo relacionamento. Para o jogo, as perguntas são as seguintes:


1 - X e Y realmente vão ficar juntos, estão realmente apaixonados ou é uma coisa passageira, mais relacionada com sexo?


Aqui esse rapaz me aparece determinado sim a seguir com a vida dele, mesmo ele ainda sendo cauteloso com quais caminhos deve seguir, vejo aqui que essa moça com quem está trouxe um novo ânimo e ele realmente está investindo neste relacionamento, aqui não vejo como sendo só sexo  e sim como alguem que esta sim disposto a tentar algo que traga menos desgastes para vida dele e mesmo que não fique com essa moça  eu vejo que a intenção dele é seguir e não voltar ao passado .


2 - Eu e X ainda temos alguma chance, e se voltar, dará certo?

Olha flor aqui eu vejo que uma volta seria muito dificil de acontecer, como te disse ele está disposto a seguir e se curar de tudo isso e quando ele fala dessa moça realmente é verdadeiro sim, da parte dele eu vejo como finalizada a situação de vocês e na verdade você deveria tentar fazer o mesmo flor e seguir em frente também porque vc acaba se magoando e sofrendo com tudo isso e não vale a pena .


3 - Eu vou encontrar outra pessoa para me casar ou devo investir no meu namoro?

Eu vejo aqui que antes de qualquer coisa você precisa se abrir para um novo relacionamento, na verdade vc está presa ao que passou  e isso faz com que não veja mais além, enquanto vc não se libertar desse rapaz e seguir, as coisas vão continuar na mesma flor, porque aqui o problema não é esse rapaz e sim vc, porque mesmo que apareça outro vc vai colocar uma barreira, porque ainda sofre e tem esperanças com o seu ex então pense nisso primeiro. E com relação a esse rapaz vejo que ele tem boas intenções, mas na verdade ele se sente em alguns momentos limitado, ele sente uma certa resistência sua  o que fazem as coisas não ganharem tanto ritmo, mas aqui eu vejo que ele tem sim intenções de melhorar isso entre vcs, para isso vc precisar se permitir porque ele acaba ficando cauteloso e travam as coisas de avançarem .


Bjoss e Boa Sorte.
CIGANA JADHE

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...