segunda-feira, 11 de maio de 2015

JOGO DA M

EU SÓ FAREI ESTE E UM OUTRO JOGO PQ SÃO BASTANTE ANTIGOS E AS PESSOAS RECLAMARAM PQ PAGARAM PARA QUE EU FIZESSE, MAS DE HOJE EM DIANTE QUEM FAZ O JOGO DE PERGUNTAS É ELA, A JADHE. SÓ PARA ESTAREM A CADA DIA MAIS CIENTES QUE EU NÃO VOU DAR CONTINUIDADE AO JOGO DE PERGUNTAS.

As perguntas:


1) o que acontece entre eles? Estão namorando?, qual o sentimento dele por ela, tem futuro (vai durar esse namoro)?? 

SOL + COBRA + MULHER + PEIXES + CAMINHOS + JARDINS + CHAVE

Eu só escrevi as primeiras cartas, aqui aparece sim que no inicio tudo eram flores e depois teve um desgaste e uma cobrança dela em relação a conhecer a família e estar mais próxima dele o que realmente aconteceu, mas não aparece solidez entre eles, a magia aparece aqui trazendo desgastes, ciumes e desconfianças (raposa + chicote + rato), aparece tbem alguma divergência econômica, a realidade econômica dos dois parece ser um obstáculo bem grande. Ela acredita sim que este romance irá se solidificar, mas aqui aparecem obstáculos por hora superados por eles e paixonite que é justamente o que faz a pessoa não pensar com clareza... o pai dele não é a favor deste envolvimento e se chegar a família pode ser o melhor (pior) que acontece pois quanto mais próximos estiverem mais chances do caldo entornar existe... vc aparece como grande responsável por estes desentendimentos por ficar enviando o tempo todo seu veneno na direção dos dois... está meio que ideia fixa... o que para eles está sendo prejudicial, mas para vc com certeza tbem não é bom...



2) houve alguma briga entre eles?(pergunto pelo que aconteceu deles voltarem e o pq). Tenho pedido pra Maria Pimenta, e encomendei a cabeça de pimenta, vai ter algum resultado, o que vai acontecer a curto/longo prazo entre eles.

Aqui aparece sim uma briga e algum desentendimento por ele esconder algo dela e tbem por ciumes de uma outra mulher no meio... o que houve escondido tem algo a ver com $ e a mulher aparece aqui cercando ele tbem... uma mulher morena o que faz com que ela tenha ciumes e a magia está sim mexendo com eles. A curto prazo eles conseguem ir se entendendo... a longo prazo acho difícil que este enrolacionamento se firme.


3) as cabeças de Iemanjá/adoçamentos estão dando certo? ele tem se lembrado de mim, ainda tem raiva, há a chance de um contato dele para a conversa/amizade??

TORRE + COBRA + CHAVE + CRUZ + JARDINS + CAIXÃO + CAMINHOS

Aqui aparece distanciamento provocado por vc mesma, muita fofoca, confusão, brigas, enfim, o que aparece é que este comportamento seu levou este caminho a se fechar, decepção, tudo que ele não espera de um relacionamento ele teve oportunidade de vivenciar com vc e a decepção foi bem grande, o caixão mostra fim, término. A magia de Iemanjá aparece aqui sim, mas foi realizada por vc com o intuito e as palavras erradas.. pq aqui aparece a cobra do seu lado e Iemanjá do outro, ou seja vc colocou somente a intenção de ter ele de volta a qualquer custo... ter ele de volta vc não vai, mas a magia harmoniza no sentido energético... ou seja, mesmo não estando perto um do outro existe sim a possibilidade desta raiva passar e isto se diluindo voltarem a ter um mínimo de convívio, mas ROMANCE com certeza ele não terá mais com vc... o que tem que ficar de nossas ações, são as lições do que devemos ou não devemos repetir e vc tem um gênio do cão (desculpa mas aqui mostra isto! rsrs) que acha que tudo tem que sair do SEU jeito e a vida nos ensina que existem mil formas de conseguirmos algo. Neste caso, creio que conseguir o bofe de volta vc não vai, ele ficando ou não com a mocinha lá... então o que de melhor vc tem para realizar, não gaste mais energia nem $ nesta intenção, para Iemanjá vc mesma pode continuar pedindo harmonia no sentido de vcs se equilibrarem energeticamente para existir um diálogo, com o tempo isto irá acontecer sim. Quanto a vc, com ou sem este bofe precisa muito se equilibrar para que a sua vida possa fluir melhor, do seu lado aparece muita imaturidade, inconstância, não aceitação, vc sempre vira as costas e se recusa a aceitar quando algo não sai exatamente do jeito que você quer aqui aparece uma criança birrenta que se recusa a crescer... isto tira muito do seu brilho, sua insegurança te anula muito, vc poderia ter muitos resultados positivos se conseguisse ser mais segura... aqui mostram obstáculos sucessivos que vc mesma cria sem perceber... precisa de clareza na mente, magie para vc mesma ter esta clareza de idéias e para ele siga pedindo a Iemanjá para lhe dar o melhor caminho para que este diálogo entre vcs volte a acontecer! Bjs

ROSA MADALENA

3 comentários:

  1. Não vai mais haver jogo das 3 perguntas? É isso? Não entendi bem o que quis dizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o jogo das perguntas continuam normalmente mas não sou eu quem faço.. pq acontece das pessoas insistirem para q eu faça, mas não dá, este jogo acaba tomando muito tempo e me tira de outros afazeres, mas como é um jogo bem básico, as respostas mais curtas e direcionadas atendem muito bem ao propósito de quem o procura.

      Excluir
    2. ah sim...entendi agora....obrigada!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...