sexta-feira, 22 de maio de 2015

JOGO DA M

1 - Final do ano vou fazer a prova da fuvest, tenho me empenhado,às vezes sinto que poderia dar mais de mim nos estudos,  mas, prefiro nao pirar rs. Será que vou ter êxito nessa prova e passar no vestibular? 

Flor suas cartas mostram grandes transformações vindo para vc sim, uma fase bem mais estruturada para vc, aqui vejo que será sim um processo bem desgastante, não posso negar, vai precisar de muito empenho da sua parte e muito estudo, mas de uma forma segura e certa realmente do que deseja,  se for assim vejo sim que vc terá boas colheitas e sucesso sim nesse prova. Menos insegurança e mais foco flor.

2 - Terminei um namoro de 6 meses, sou apaixonada por ele, mas nosso relacionamento é meio conturbado, eu sinto que ele gosta de mim,é uma pessoa boa, já me ajudou muito,  mas temos jeitos diferentes de levar um namoro, ai acabei optando por dar um tempo.  Esse namoro tem volta?

Aqui vocês me aparecem bem confusos , mas ao mesmo tempo querem resolver as coisas sim entre vocês, aqui pelas cartas os dois precisam ceder um pouco de cada lado para que esse relacionamento dê certo, e assim  consigam superar essas dificuldades, porque diferenças sempre vão sim existir, vocês só precisam tentar se adaptar, porque tudo isso acaba desgastando demais a relação. Para dar certo vão precisar conversar e decidirem  o que cada um espera da relação e chegarem em um acordo, vejo os sentimentos aqui sim e vejo que terá essa volta entre vocês e conseguem superar tudo isso.  

3 - Sobre meu espiritual, as vezes me sinto sugada, outras vezes, cheia de energia.  Sei que sou uma boa pessoa e tento melhorar a cada dia. Mas às vezes me sinto mórbida.  Isso é normal, estou no caminho certo? 

Eu vejo aqui que essas energias na verdade flor são na maioria das vezes causadas por vc mesmo, com pensamentos em alguns momentos negativos e alguns desanimos que acabam acontecendo  e vc se desestabiliza a energia acaba sim baixando, mas suas cartas pedem aqui para que vc cuide mais do seu lado espiritual, vejo aqui proteção de Iemanjá nos seus caminhos e de um modo geral não vejo grandes problemas, é só vc mesmo tentar equilibrar a sua energia e pensamentos, acenda vela para seu anjo de guarda flor sempre que possivel, peça proteção para seus caminhos e que te guie e quando sentir sua energia muito sugada tome um banho de limpeza (de 7 ervas que é mais conhecido) ou um banho de rosa branca.

Bjoss e Boa Sorte
CIGANA JADHE

7 comentários:

  1. Rosa ,

    Voltou a ter jogo das 3 perguntas ?

    ResponderExcluir
  2. Eu tava sem poder entrar !
    A última coisa que lembro de ler é que você ia cancelar .
    Mas to vendo vários , não sabia se era pendente e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok tem sim uma nova Cigana Jadhe realizando os jogos de perguntas... o movimento não pode parar! Vamos que vamos, bjs

      Excluir
  3. Rosa e as cabeças de iemanja que vc ia fazer essa semana?

    ResponderExcluir
  4. Tb estou ansiosa pela minha cabeça.. rs =)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...