domingo, 24 de maio de 2015

JOGO DA M

1 - No jogo anterior, vc disse que iríamos voltar, mas a pergunta é: Caso haja essa reaproximação, ela partirá dele? 

Olha flor como havia te falado hj eu vejo ela ainda bem confuso para uma aproximação e fora isso tbem vejo um certo orgulho o que faz com que ele ainda não saia do lugar, ele quer mudanças, mas ainda oscila sim e muito, tem sim sentimentos e vai partir sim dele essa procura mais ainda não é agora entendeu precisa de mais paciência na verdade.

2- O que vc sente nele?  Ele realmente gosta de mim, é fiel?

Ele como te disse gosta sim de vc flor, só que na verdade esse relacionamento para dar certo precisa de mudanças, aqui pelo que vejo ele em alguns momentos se sente preso, se sente cobrado demais na verdade e isso o incomoda e vc por um lado acaba querendo que as coisas sejam da sua forma e acabam não chegando em um acordo pelo que vejo e isso desgasta a relação de vcs demais. Eu sinto aqui na verdade em alguns momentos uma certa imaturidade em levar esse relacionamento que é um outro ponto que precisa ser revisto sim, em resumo esse tempo que vcs se deram tem que servir para realmente avaliar o que vcs desejam desse relacionamento e se realmente o que desejam é ficar juntos pensarem em uma forma de levar essa relação de uma forma harmoniosa e mais madura flor.

3- Essa é uma relação que vale à pena eu investir ou vc vê outra pessoa em meu caminho? 

Vejo sim outra pessoa no seu caminho mas não vejo que isso seja para agora ainda leva mais um tempo, o valer a pena investir flor é como venho falando, se vcs estiverem dispostos a levar a relação de uma forma mais madura e mudarem o que precisa ser mudado vale sim a pena,  mas se for para voltarem e se manter como estão  de verdade flor será perda de tempo sim .

Bjosss  e Boa Sorte.
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...