domingo, 3 de maio de 2015

JOGO DA Q

1 - Qual o real sentimento que o M sente por mim, o que ele quer comigo será só diversão ou realmente é amor?

Vejo ele ainda se bloqueando um pouco nessa histórias de vocês, ainda muito confuso com relação a sentimentos, sem saber se avança ou não nessa situação ainda não vejo aqui amor tá mais existe sim um encanto grande dele aqui, e tudo isso devido a um termino de relacionamento do passado dele, que esse homem ainda se recupera, mas vejo sim que isso entre vocês muda  e a tendência é começar a caminhar melhor as coisas para algo mais seguro sim, não vejo como sendo diversão da parte dele  e sim somente alguém que ainda esta confuso e acaba não demostrando o que sente.

2 - Será que esse ano vou conseguir um relacionamento sério?

Sim aqui me mostra um relacionamento sério para você ainda esse ano, mesmo ainda as coisas parecendo que não caminham, de hoje ate 5 meses tem sim mudanças.

3 - Alguma mudança importante virá pra mim? O que futuro me reserva?

Com relação a mudanças pelo que vejo aqui nesse momento você esta bem confusa com relação a muita coisa, para você as coisas ainda parecem bem incertas e isso te desgasta, mas aqui vem sim novidades, mesmo que ainda um pouco lentas mais será sim algo muito mais estruturado e seguro, tanto no seu campo sentimental que as coisas tendem a se fortalecer muito mais do que estão hoje, como também vejo soluções aqui para questões financeiras com uma boa melhora para você trazendo estabilidade.

CIGANA JADHE

MENINAS EU ACABEI arrumando outra JADHE para fazer nosso jogo de perguntas. É uma ciganinha do blog que trabalha jogando e para que o jogo não acabe pelo menos por enquanto ela aceitou ir fazendo os jogos e estou repassando as pendências para ela, sendo assim.. o jogo de perguntas continua... até segunda mudança! E vamos que vamos! Obrigada JHADE pela contribuição à todas nós! Vamos dar as boas vindas à nossa mais nova ciganinha colaboradora!

4 comentários:

  1. Obaaaaa, salve a Cigana Jadhe, seja bem vinda! :- D Obrigada Rosa queridaaaaaa tambem! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns JHADE!!! Seja muito bem vinda!! Não vejo a hora de fazer meu joguinho tb.... Mais uma vez sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuulllllllllllllllll!!!

    Amei a novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bora, mulherada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seja Bem vinda Jhade!
    Boa
    Vladimir.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...