domingo, 3 de maio de 2015

JOGO DA T

1. Então gostaria de saber como estão as coisas entre ele e eu.. Se ainda existe possibilidade de voltarmos.. e se sim se esse ano ainda? Pq preciso saber se estou no caminho certo... rs

Olha existe possibilidades de uma volta, mas na verdade ainda é algo um pouco demorado. Aqui eu vejo sim que tudo que está sendo feito tem mexido muito com esse homem, só que ele ainda esta cauteloso para uma aproximação, aqui pelas cartas você está sim no caminho certo, mas ainda terá um periodo de alguns desgastes até vir essas novidades tá. Vejo que isso será ainda esse ano.


2. Gostaria de saber se as magias estão funcionando. .. e se a magia de separação vai afastá-los?

A magia de separação está fazendo efeitos, vejo aqui brigas entre os dois, as coisas por lá entre eles estão bem paradas da parte dele e mostra aqui separação entre eles, essa separação irá acontecer, mas ainda leva uns meses tá, porque eu vejo aqui que essa mulher ainda luta por esse casamento. Mas acontece.


3. Se ñ voltarmos o q meu futuro amoroso me reserva? Se aparece algo sério.

Olha flor aqui eu vejo que você irá sim voltar com esse rapaz ta, vocês terão uma nova chance. E que depois dessa fase sofrida vocês terão sim algo sólido. Por enquanto não vi no seu jogo uma nova pessoa.

CIGANA JADHE

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...