segunda-feira, 11 de maio de 2015

JOGO DA T

1 - Me relacionei com uma pessoa que ainda amo, e faz quase dois meses que não estamos mais juntas. Fiz tem umas 3 semanas, uma magia de separação para que ela termine o relacionamento atual e encomendei uma cabeça de Iemanjá com a senhora para que aos poucos nos aproximemos novamente.
Terei sucesso no resultado? A senhora acredita em uma nova chance?

Olha flor eu vejo aqui que terá sim resultados com a magia de separação, e aqui pelas cartas não vejo que seja algo tão demorado não, vem sim novidades ai, e um distanciamento sim delas, já vejo essa moça com sentimentos bem confusos.
Existe sim volta aqui entre vcs tá o espiritual está sim agindo a favor, apesar de ver aqui que existem algumas magoas a serem superadas, mas vejo que superam sim tdo isso.

2 - Me empenho e estudo, faz mais de um ano para concurso público, sempre fico no "quase", e isso acontece em tudo na minha vida. Parece que minha hora nunca chega. Será que minha aprovação está próxima? Terei sucesso na minha próxima prova?

Olha o que eu vejo aqui é que vem uma nova fase para você tá, aqui me mostram sim grandes transformações no seus caminhos, as cartas pedem para que vc tente se manter mais tranquila e menos ansiosa porque vejo que isso em alguns momentos tem te atrapalhado, mais aqui vejo alegrias para você para essa proxima prova e vc passa sim.
Pede para Rosa fazer algo para você nesse sentido de estudo para te ajudar, seria bem positivo.

3 - Minha vida está totalmente incerta tanto no amor, quanto na situação financeira. A senhora acha que esse é o ano de mudanças pra mim? Ou ainda vou me rastejar nessa tristeza por muito mais tempo?

Eu vejo aqui que esse ano ainda será sim de grandes mudanças para vc  como te disse acima continuo vendo grandes transformações para vc e uma nova fase mais estruturada na sua vida, as coisas começando a caminhar com maior segurança e vc ficando bem mais animada. Diria até que daqui 3 meses vc já irá sim começar a sentir as coisas caminhando melhor.

CIGANA JADHE

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...