terça-feira, 19 de maio de 2015

JOGO DA T

Somos apenas vizinhos e nos vemos só de longe, não temos nenhuma intimidade. Conheço os pais dele e os irmãos, falo com todos menos com ele. Faz muito tempo, muito tempo mesmo, que esse rapaz só me olha de longe, vive me observando já notei que até antes dele sair ele tem que me ver prá depois fazer o que deve ser feito, moro perto dele, ele sempre que pode fica me observando, fico muito no meu terraço. Gostaria muito de ser amiga dele como dos irmãos, mais já tentei falar com ele duas vezes e nada, a mãe dele me disse que ele chegou essas duas vezes muito nervoso em casa. Já notei que se fico no meu terraço até certa hora ele fica também, mas ele faz isso tudo escondido, disfarçadamente, não abertamente, as vez ele se mostra outras não.

OBS. Olha eu não quero que se baseie na historia que estou contando porque não sei realmente se essa pessoa gosta de mim, se as cartas falam a verdade é isso que eu quero ouvir independente da historia contada, vou ser sincera já mandei prá duas cartomantes e elas só me disseram que ele tinha um parafuso solto e outras coisas mais acho que não tem nada haver, cada uma disse uma coisa e sei do que estou falando que mesmo não conhecendo ele pessoalmente conheço de vista e sei que ele é normal mesmo fazendo essas coisas que parece de doido como elas falaram, então se isso for confirmado tudo bem se não for gostaria de saber, estou jogando com você porque acho as suas jogadas sinceras você fala o que realmente vê nas cartas não o que queremos ouvir. Obrigada fico na espera.


1 - Uma amiga falou que acha que temos alguma ligação, algo ligando ele a mim. Gostaria de saber se isso é verdade.
2 - Ele sente algo por mim?
3 - Porque ele não tem coragem de se aproximar?


Eu não gosto de ter uma pré informação como esta, em alguns casos nos auxilia, só que EU não sou sugestionada pelo jogo de outra pessoa, tipo ah eu joguei com X ele me disse isto, problema seu e do X, pq se vc procurou ele, ele tem uma energia X e eu Y, e eu vou dar a minha visão conforme as cartas e uma análise energética geral. Como eu expliquei na postagem anterior, cada um tem um parecer e uma raiz, pq cada ser é único, vc nunca vai ouvir a mesma coisa de duas pessoas diferentes, embora possa ouvir falas com conteúdos semelhantes. Mas quem procura vários jogos, várias pessoas, várias fontes, na verdade está somente procurando quem lhe diga o que vc QUER ouvir... pq se vc se aquietar, aquietar sua mente, analisar o seu momento, se não fôr hoje, aguarde pq o tempo é um maravilhoso amigo, vc mesma é capaz de descobrir as suas respostas, mas as terapias, jogo, etc existem como ferramentas auxiliares e não para que vc baseie sua vida totalmente nele, e pq isto? Pq muitas pessoas estão tão vazias de si mesmas, mas tão vazias, que seja lá o que fôr que chegue do outro, acenando como um sinal do que vc deseja, te serve de consolo. É exatamente assim que a Pai João consegue te convencer a fazer um trabalho de R$ 2.000,00, R$ 5.000,00, R$ 10.000,00, usando o seu medo, a sua insegurança e as armas que vc mesmo chega oferecendo a ele para que ele te manipule. Pois bem, desde sempre, eu recebi e.mails do tipo, ah mas eu falei com a cigana X e ela me disse isto... repito novamente, é um problema seu e da cigana X e não meu! Analise o momento que teve com ela, com esta cigana e veja o que te serve e o mesmo desta consulta comigo ou de outra que vá ter com quem quer que seja, não tente fazer esta associação, pq comigo pelo menos, não funciona. Ela viu o que ela tinha que ver e te passou segundo o conhecimento e a visão DELA, eu sou eu e vou te dizer o que eu vejo independente da opinião de quem quer que seja, cabe a quem vive procurando mil fontes, fazer uma análise bem ampla e montar o seu quebra cabeça pessoal.  E se eu estou colocando isto aqui, não é nadinha pessoal, este é o primeiro jogo desta pessoa que eu nem conheço, é uma colocação mesmo, é uma observação generalizada, que este termo de comparativo muitas vezes me soa patético, eu não desdenho da pessoa, não desfaço, não é nada disto, mas o nível da mente daquela pessoa que me procura esperando que eu leve em consideração a análise do outro... não me parece algo muito bom, então vamos tentar seguir nossa vida, levando em consideração a qualidade da mensagem que recebemos em um jogo, uma consulta espiritual, enfim, pq qualquer tentativa de te alienar, de piorar sua mente, é uma tentativa falsa e uma resposta falsa. Veja bem, nem sempre a resposta dada significa que a pessoa ou o médium seja falso, não estou dizendo isto, apenas aquele momento ela interpretou de forma equivocada, eu não estou isenta disto e ninguém está... não existe uma linha tão direta com o outro lado que nos forneça todas as respostas que queremos e temos que ter a humildade de reconhecer isto. Se não seria super fácil resolvermos tudo em nossa vida, temos que ter o critério necessário e pela mensagem conseguimos perceber o conteúdo de quem procuramos, pq eu mesma já tive esta fase curiosa e posso atestar que é a pior coisa que podemos ter, pq acabamos batendo em portas erradas e escutando muitas vzs umas merdas que muito mais nos atrapalham do que ajudam e ao invés de encontrarmos soluções vamos colecionando problemas e nos distanciando cada vez mais delas, por isto advirto, analisem a qualidade do que escutam, juntem para vcs as peças do seu quebra cabeça, mas não façam este comparativo comigo nem com ninguém, muito pelo contrário, procurem ficar o mais silenciosas possíveis em uma consulta e só responda o que fôr perguntado, analise o todo e veja como aquilo pode te somar para que vc obtenha as SUAS respostas, mas a vida é sua, cabe a vc se decidir sobre ela. Ela aqui nem fez este comparativo, apenas citou que a resposta que obteve foi muito vaga. Orientar é uma responsabilidade muito grande, pois se a pessoa já se encontra com a mente totalmente conflituosa e vc ao invés de advertir que se ela colocar fogo em uma garrafa de álcool ela vai se queimar vc ajuda a que esta mesma pessoa se incendeie, usando o desequilíbrio dela própria, aí mesmo que tudo desanda e é exatamente isto que acontece quando estamos super ansiosos nervosos e ao invés de tentarmos respirar e achar uma melhor saída batemos a porta de um pai de santo a cada dia, vamos nos policiar, policiar a qualidade daquilo que recebemos como mensagens, para que o espiritual possa encontrar os meios necessários para faze chegar até nós aquilo que realmente precisamos. EQUILÍBRIO é a palavra chave!

Vamos ao jogo:

1 - temos alguma ligação?

MENSAGEIRO + PÁSSAROS + SOL + MULHER + RAPOSA + CHAVE + ANCORA

Aqui nas cartas em relação a vc aparece uma perda amorosa que vc teve em um passado distante, morte ou distanciamento de uma pessoa, com perdas, decepções, tristezas que te isolaram de certa forma do contexto amoroso, com esta separação e uma vontade muito grande de resgatar a oportunidade de se relacionar, aparece voce literalmente enclausurada em uma "torre" que aqui bem pode ser exemplificado como seu terraço olhando a vida de longe e tentando se projetar nela, mas ao mesmo tempo vc se mantem refem deste seu espaço interno onde vc mesma não se dá chances de viver o que vc tem para viver, como se vc assistisse a vida, ao invés de protagonizar a sua, acredito mais que vc esteja projetando nesta pessoa as suas ansiedades, pq aqui aparece vc espreitando, na carta da raposa do seu lado aparece uma pessoa sempre vigilante, tomando conta o que realmente vc faz, vc não saberia que ele está no terraço se vc não estivesse lá tbem a espreita esperando o aparecimento dele, esta situação é um espelho, é o que vc quer que aconteça que vc vê no lado oposto, não sei se consegue me entender mas se procurar, e quando vc procura algo vc acaba projetando aquele algo, pode ser que ele seja influenciado sim por esta sua busca, mesmo incosncientemente, mas do lado dele aparece aqui uma curiosidade sexual muito grande embora isto não agrade a ele e ele foge sim da situação pq o incomoda ele se sente muito mais observado do que observador, já vc afirmar que ele tem que te ver para sair é muito vago, vejamos se ele já percebeu esta "necessidade" de vc se manter a espera dele é natural que surja este jogo de curiosidade de ver se vc estará lá... mas isto aqui aparece incomodando a ele  e cuidado com quem vc fala isto que possa ter conhecimento de vcs dois, que seja um conhecido em comum para nao gerar algum tipo de polêmica ou fofoca, aqui aparece isto, este aviso de que vc deve se policiar em dividir isto com alguém que seja próximo de vcs dois. Eu não sei se vc se relacionou em algum estágio de sua vida com alguém mais novo, se teve perda de algum filho algo assim, mas aqui aparece muito isto de uma perda que te trouxe um periodo dificil e depressivo que acaba te fazendo ter buscas que podem ser inconscientes. A ligação que eu vejo aqui seria de ambos terem a personalidade retraída.

2 - Ele sente algo por mim?

ANCORA + HOMEM + MONTANHAS + LUA + OBSTÁCULOS + ESTRELAS + URSO

Aqui aparece o seguinte, a carta da ancora é a busca pela afirmação que aparece do lado dele, o naipe interno é de paus... periodo de buscas, é um naipe de ação, mas aqui esta ação aparece mal direcionada, a carta da montanha é a dificuldade e a distância... a lua seria o imaginário, o mundo da fantasia e da ilusão... que alimenta muitas vzs nosso mental, nos fazendo ver coisas onde não existem, esta carta tbem demostra uma pessoa recolhida dentro de si mesma, talvez vcs tenham natureza semelhante e não se deem conta disto, a distância aparece como um obstáculo real, não vejo que ele por si só se aproximaria, iria perder este "encanto" de passar do mundo imaginário para o real, a carta dos obstáculos apesar de mostrar que o obstáculo está na distância e na vizinhança em si, como se ele não quisesse ser notado e por isto pode parecer furtivo as vzs, não pq se incomode com o fato de vc estar percebendo q ele te ve ou vice e versa e sim pq esta sendo percebido nesta intenção....por outras pessoas, familiares talvez. A carta da estrela é a novidade a excitação o brilho até a esperança e a carta do urso aqui para mim tem a conotação sexual. Esta carta demostra impulsos sexuais, necessidade de dominar, mas ele é alguém que ainda não se domina, não tem maturidade sexual e este pode ser um impedimento, este jogo pode excitar este lado macho dele, desperta a curiosidade e muito, mas justamente por ele ainda não ter dominio na parte da sexualidade ele não se aproxima, a estrela aqui seria o que atrai a excitação, mas não existe sentimentos e sim curiosidade... uma curiosidade que talvez possa evoluir mas por enquanto aqui não aparece uma aproximação. Te adverte para o tipo de pergunta ou assuntamento que vc faz sobre ele mesmo que sutilmente pq pode estar se mostrando mesmo sem perceber.

3 - Porque ele não tem coragem de se aproximar?

RAPOSA + PÁSSAROS + ANCORA + MONTANHAS + OBSTÁCULOS + PEIXES + NAVIO

Aqui aparece que de certa forma ele já foi advertido sobre vc que pode ter demostrado interesse sim, mesmo de forma indireta, novamente aparece a curiosidade que é desperta nesta situação, mas com certeza se vc quisesse realmente já teria se aproximado dele e abordado, já que vc mesma diz que ele sente necessidade de te ver antes de sair, eu continuo apostando na necessidade inversa, mas analise a situação, isto só vai evoluir se vc forçar algo pq existe sim um impulso, mas partir dele a iniciativa eu não acredito que vá partir só que aqui aparece vc esperando este movimento como se ele fosse realmente acontecer e até sofrendo com isto, mas de sua parte aparece uma necessidade de ter uma pessoa para esta troca sexual, que aqui aparece em deficit, algo que não está resolvido na sua vida e que de alguma maneira vc pode estar projetando nele, se achar necessário marque um jogo mais completo.

ROSA MADALENA

Um comentário:

  1. Rosa gostaria de agradecer imensamente a resposta eu até mandei um email pra você de novo agradecendo espero que leia ele, mais depois que mandei o email fui ler de novo a consulta é entendi melhor ainda tenho minhas duvidas quem sabe eu faço a consulta completa, mais adorei tudo que vc disse com sinceridade. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...