quarta-feira, 6 de maio de 2015

MÃES DINADAS, AS SANGUE SUGAS DA FÉ!



CUIDADO COM AS MÃES DINADAS DA VIDA!!!!


DEPOIMENTO

Boa noite Rosa,

Estou te escrevendo para te agradecer por tudo que vc tem feito por mim. Minha vida estava um caos na época que vc estava viajando, inúmeras confusões em casa, meu marido saiu de casa e foi morar com primo pq n conseguia encarar minha mãe depois de uma briga. Não vou mentir, uma colega me ensinou uma mãe de santo q se dizia muito boa, procurei, na consulta ela me disse q se eu fizesse uma limpeza tudo se resolveria e q eu ia perder meu marido se eu não fizesse, falou que nunca tive paz no relacionamento. Paguei R$ 2.000,00 sem poder, sendo que seria mil de cada um, levei a roupa dele no dia do trabalho, cumpri os 7 dias de resguardo direitinho. Depois ela veio dizer que minha moça queria comida, me cobrou mais R$ 500,00 e eu no desespero dei novamente, depois queria mais R$ 2.000,00 para dar comida a meu santo (algo que eu mesma faço todos os anos), ai quando eu disse que não tinha condições ela teve a cara de pau de dizer que era por isso que meu marido não voltava para casa, que o santo não deixava e só me aconselhando a alugar uma casa para acompanhá-lo. Quando fui procurar satisfação ainda ouvi que filha de santo dela não sofre por homem, q eu ia encontrar um cheio de dinheiro. E ele estava num nervoso, brigávamos por qualquer besteira, eu sempre bebi, porém pouco e nos fins de semana, depois dessa "limpeza" passei a acordar com o copo de cerveja e acabei até corneando ele numas brigas e bebedeiras dessas (algo que sempre fui contra). 
Quando vc chegou que te mandei o jogo das 3 perguntas, vc que deu um up na minha vida, me aconselhou a não entrar no jogo dele, que tudo se resolveria, fez os adoçamentos, cabeça de Iemanjá, fez a limpeza aqui em casa e ele teve uma recaída eu te enviei o e-mail e vc sempre pronta a me ajudar, fez um reforço da magia e hj tudo está resolvido. Hoje ele está em casa, trouxe as coisas de volta, nem fala mais em se mudar, está consertando o carro que ele quebrou no dia da briga com minha mãe e ele dizia que não ia consertar que era para a raiva que ele tinha dela aumentar toda vez que olhasse o carro.Ele não queria nem que ela pegasse o bebê, hj nem se incomoda mais. Só não está falando com ela ainda, mas sei que é questão de tempo, que tudo tem a hora certa, pior era quando só entrava em casa se ela estivesse na rua. E comigo está um doce enorme, dando bjo de boa noite e de bom dia. 
Estou enviando detalhado minha história pq se vc for por no blog serve para alertar as ciganinhas para não caírem na mesma armadilha, a do desespero. Hoje vejo que esse dinheiro me faz tanta falta, fiz empréstimo na minha conta e agora tenho as parcelas para pagar, tudo por causa do impulso, querendo ver minha família unida novamente, para criar meu filho junto com o pai acabei caindo nas mãos de uma mds da vida. Meu conselho é que nunca façam nada por impulso, pois as pessoas se aproveitam do nosso desespero para lucrar em nós. Que Olorum possa te guiar, aumentar cada vez mais suas forças, te acompanhar e que os mentores espirituais possam te iluminar cada vez mais. Mais uma vez muito obrigada.
Bjs


AS MAGIAS DELA:

ADOÇAMENTO, CUSTO: R$ 35,00
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/adocamento-familiar.html

GRATUITO
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/reforco.html

JOGO (R$ 30,00) CABEÇA (R$ 40,00)
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/cabeca-e-jogo.html

Este mês esta mocinha participou da magia de união e pediu um adoçamento para garantir que o moço fujão que voltou para casa ia ficar dócil, mas vejam que o valor comparado ao que a "super" mãe de santo cobrou o valor é irrisório. Mas sabe o que acontece? As pessoas não dão valor ao que não custa caro... e tbem acabam sim usando o desespero como impulso e ao invés de encontrarem solução acabam se afundando em problemas... vc deu sorte ciganinha que conseguiu sair de lá, graças a Deus tudo se resolveu, mas existem pessoas que ficam na mão de uma filha da puta destas até não ter mais o que vender, para dar $ prá elas, e ainda querem vender o corpo e alma para pagarem estas marmoteiras que ameaçam as pessoas das mais diversas formas... não se intimidem com estas pessoas, se questionem, sejam mais inteligentes pq desespero não leva ninguém a lugar nenhum. Como este seu e.mail chegou hoje e serve de esclarecimento... eu vou postar tambem um relato de uma pessoa que atendi que eu achei um absurdo e serve para exemplificar quantos picaretas tem por aí que se aproveitam da fragilidade, do desconhecimento, do desespero, do medo e da ignorância de muitas pessoas. Que cada um daqueles que usam o nome dos orixás, dos guias e da espiritualidade para afundar quem mais precisa de auxílio possam se afundar muito mais... eu odeio espertinhos! 

A IMAGEM VEIO DAQUI:
http://www.paulopes.com.br/2012/07/estelionato-mae-de-santo.html#.VUqqDPlViko

4 comentários:

  1. De maes dinada o mundo esta cheio! risosss. Parabens a ciganinha que aos poucos foi se recuperando, desejo tudo de bom pra ela! ; - )

    ResponderExcluir
  2. Como faço para jogar? Qual e mail, número da conta?

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus tudo está em paz.

    O desespero só nos traz mais sofrimento... :'(

    Beijos, BiBi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...