quarta-feira, 13 de maio de 2015

MAGIAS DA LU

Oi Rosa boa noite 

Quero te contar que o meu adocamento de casal que a senhora fez foi maravilhoso como sempre, ele tá igual mel rsrs
Rosa a Magia sexual de separação que ficou pra este Maio sera feita ainda essa semana, na minguante ? 
Ah encomendei com a Bibi um adocamento de sedução (simples) , vai que eu ganho no sorteio um Adoçamento sexual rsrs (acho que o homem não vai aguentar kkkk)


Bjos e obrigada 
Lu

O de separação eu enviei por e.mail pq eu escrevi o nome no brinquedinho do moço para ele broxar se for tentar se animar com ela e dá prá ver o nome escrito... não dá para facilitar e postar aqui, bjs se tiver alguma dúvida do que fazer envie e.mail!

AQUI ESTÁ SEU ADOÇAMENTO:




HIBISCUS E CANELA 





4 comentários:

  1. Ehhh eu acho que meu namorado está com problema sério de andropausa.Só pode AFFF:(

    ResponderExcluir
  2. Oi Estrela boa noite , faz o adocamento sexual de casal ( nao sei se vc já fez ) , ajuda bastante na relação do casal , não só na parte sexual , mas em um todo .
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana fiz sim linda,em janeiro e agora no inicio do mês fez um desse de sedução. É vamos ver ainda estou fazendo a invocação!

    BJOKS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...