domingo, 3 de maio de 2015

MARABÔ O GUARDIÃO DAS MATAS


O livro que comprei e pedi para entregar diretamente para a Moça da Praia foi este, se alguém estiver interessado em ler envie o endereço por e.mail que eu passo para ela. Eu li o que comprei e dei para o pai de santo da casa onde eu trabalhei, tenho comprado alguns livros, mas um ou outro são altamente decepcionantes, ainda terei oportunidade de mostrar aqui!

4 comentários:

  1. namoro um rapaz tem quatro anos ,ele me ama seu sei ,porem queria fazer algo pra ele casar comigo sei lá ,algumas magias para ele querer me ver mais vezes ,pensar mais em mim ,conversando com uma amiga ela me disse que no meu caso não serve pois poderia afastar ele de mim já que ele me ama os nossos anjos da guarda poderia não gostar de fazer algo como amarração pra ele casar logo ,quero saber se procede o que ela falou??ela tbm me disse q em muito casos as entidades entram no meio de uma relação solida e atrapalha ,fiquei com medo oooo,queria muito fazer a magia de união participar igual as meninas ,rosa o que faço seria isso verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. petra... insegurança e medo infelzmente são dois ingredientes que não combinam nem com magia nem com sucesso, mas convenhamos... uma relação "sólida" envolve cumplicidade, diálogo e transparência, o que pelo que vc relata, não é o seu caso, senão vc teria uma conversa esclarecedora com seu namorado e nem pensaria em apelar para magia, então faça uma boa reflexão encima de suas reais necessidades, quanto a "amiga" não creio que ela tenha realmente conhecimento do que citou... boa sorte!

      Excluir
  2. Entao pelo q entendi magia nao ajuda melhorar o q ja esta bom e isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro que ajuda, mas não vai agir por vc, a parte que te cabe vc que tem que realizar, não adianta só fazer a magia para que exista esta harmonização e não ter dialogo por exemplo... esperar que só um milagre aconteça, é um conjunto de trabalhos, a parte energética será trabalhada harmonizada mas a parte real da coisa vc tem q fazer acontecer, muita gente espera que só a magia faça o milagre e fica de braços cruzados, é a isto que estou me referindo...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...