quarta-feira, 27 de maio de 2015

MARIA MULAMBO



Nós seres humanos não somos perfeitos, por isso temos nossos fardos carregar, missões a cumprir, erros a pagar. Mas nem sempre tomamos consciência do que é necessario fazer.  As vezes o lado prepotente de cada ser impede com que ele aceite que está errando, que não deve ter determinados pensamentos e desejos, achando assim suas atitudes "inofensivas" ao próximo e a si mesmo. É ai que devemos trabalhar, é ai que as entidades atuam. 

As entidades atuam no mais profundo conteúdo psicológico e espiritual de cada indivíduo, tornando assim uma missão muitas vezes ardua e demorada. O lado prepotente do ser humano, nos encaminha para o lixo humano, não aquele que fazemos todos os dias após as refeições, quando limpamos nossa casa e sim aquele lixo que está impregnado em nosso contexto social e afetivo. 


 Mas então o que é esse lixo? 


Nossos pensamentos negativos.


Nossa sociedade desigual, perversa e preconceituosa.


Nossas ações. 


Nossas emoções negativas se sobrepondo a nossa capacidade de amar.


UMA CIGANINHA disse que sonhou com Maria Mulambo sem ter nenhuma ligação com ela. Estamos ligados sempre ao que existe de mais enraizado dentro de nós. Mulambo lida com este lixo emocional que precisamos nos desfazer. Pombagira nenhuma aparece no nosso caminho para nos dar o traste X como muitas pensam e sim para NOS sinalizar do que precisamos trabalhar em nós, do que precisamos depurar em nossa alma para sermos bem sucedidos. Depois que eu li o livro de Maria Padilha percebi o pq de minha sintonia tão estreita com todas as pombagiras. Estou cercada de mulheres por todos os lados e é mais do que óbvio que as pombagiras atuantes em todos os tipos de necessidade estarão tbem próximas de mim direta ou indiretamente, posso não trabalhar com elas em incorporação, mas nada impede que elas trabalhem comigo na necessidade de cada uma que sempre é diferente pq cada ser é único!  Se Mulambo apareceu no seu caminho, ela está te sinalizando com algum lixo seu interno que precisa ser removido para que a sua vida seja melhor sucedida, se analise e veja onde, em que área exata de sua vida ela está lhe sinalizando!

Um comentário:

  1. Rosa querida,

    Muito obrigada pela postagem e elucidação. Vou procurar elevar meus pensamentos e elucidação. Beijão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...