segunda-feira, 18 de maio de 2015

MARIA PADILHA!


SALVE MARIA PADILHA!

A nossa magia de união do mês de junho será feita na força de MARIA PADILHA, no dia 02 de junho, e quem participar estará concorrendo a este livro: COLÔNIA DE MARIA PADILHA, que tem o valor de venda de R$ 39,90, com frete como comprei dois acabei pagando R$ 100,00 ou seja a participação vai sair de graça para quem ganhar o livro, que esclarece sobre o trabalho das pombagiras e atuação de algumas falanges, vou procurar sortear um a cada mês. E junto do livro também vai receber este espelho em forma de rosa que eu havia comprado na França e achei hoje em uma caixinha... cada dia é uma surpresa diferente pq eu comprei nesta intenção de sortear, mas nem lembrava mais que ele existia! Então... junto do livro e do espelho eu vou enviar uma magia para ser realizada com este espelho!

15 comentários:

  1. Eita que maravilha vai ser um belo presente e lógico que eu estou dentro.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vários prêmios ...tô gostando heim rosa hahahha
    livro, espelho e de brinde uma magia; como eu amo as mágias de União !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com a corda toda... rrs mas só vou voltar mesmo a todo vapor quando eu voltar de viagem, meio de junho... aguardem!

      Excluir
    2. Ho Rosa e ainda tem o óleo que vc trouxe do Egito né secret of desert, mas esse vc vai vender mas estou no aguardo do sinal quero um.

      Excluir
    3. Simmmmmm este eu vou imantar nesta magia, ainda esta semana eu posto sobre ele...vamos que vamos!

      Excluir
  3. Eitaaaaaaaaa obaaaaaaaaaaa,ele diz ser poderoso e ainda inmantado, vai pegar fogoooooo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Magiaaa de união e mes dos namorados combinam muuuiiitooo

    ResponderExcluir
  5. Já estou pensando nessa magia kkkkk
    Projeto - Laçar o Traste dodói e fujão kk

    ResponderExcluir
  6. Rosa quando essa magia da união? eu quero muitoooooo...rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  7. Rosa achei aqui o livro no valor de 35 com frete fixo de 5 reais ja comprei um pra mim rs pra que esta com presa de ler o link e esse
    http://www.crescimentoesabedoria.com.br/products.php?product=A-COL%C3%94NIA-DE-MARIA-%252d-LIVRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Moça da Praia os próximos que tiver que comprar compro por aí... pensei em vc e na necessidade que vc tem de ler este livro.. rsrs se puder repassar para algupem depois que precise repasse senão guarde que na hora exata vai aparecer quem precise dele.

      Eu comprei aqui:
      http://coisasdeterreiro.com.br/a-colonia-de-maria

      só enviando o enderço para evitar de quem precise comprar lá! Valeu a dica!

      Excluir
    2. Será que vc comprou o último? rsrs pq agora lá no site aparece produto indisponível!

      Excluir
  8. Legal pois não sei se deu certo, espero que sim ando sedenta por mais entendimento vamos ver se o livro vai ser enviado rs depois que eu ler eu mando um email e passo pras meninas aqui do blog, bjus

    ResponderExcluir
  9. Finalmente consegui comprar o livro, ouvi um programa com a autora ( médium responsável pelo livro ) e fiquei encantada. Ansiosa pela chegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Estou para comprar outros que fale sobre ela mas eu fui uma das responsáveis pelo livro se esgotar pq presenteei um pai e uma mãe de santo com ele que recomendaram a seus amigos e por aí vai... como não li outros ainda com abordagem sobre o trabalho dela...achei este um pouco esclarecedor e gostei ainda mais do que consegui ler nas entrelinhas... depois nos conte Linda, o que achou dele, beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...