segunda-feira, 18 de maio de 2015

MOÇA DA PRAIA



Agradecimento 2 anos de blog

Oi Rosa o email de hoje não é pra falar do traste kkk hoje fazem 2 anos que cheguei ao blog e 2 anos que eu tive alta do hospital, olhando minha trajetória de vida vejo quando aprendi com vc! eu fiquei 4 anos em um relacionamento que eu era traída e humilhada publicamente, fui espancada por esse homem em praça publica cheguei no hospital inconsciente socorrida por estranhos tive 3 ossos do rosto quebrado, alem da clavícula e 2 costelas o larguei nesse dia,  fiquei 1 ano fugindo dele devido a ameaças de assassinato, sofri um acidente de carro, fiquei tetraplégica e com paralisia facial meu médico era umbandista cheguei ao blog através dele me sugerir um ponto de Nanã procurando no google te achei, cheguei um ser humano física e mentalmente deformada, era a sombra de um ser humano vagando um vale de dor fisica e espiritual que se afogava em desespero constante logo em seguida conheci o traste novo, coitado me aceitou de muletas e eu transformei a vida dele num inferno com cobranças e medos, hoje fisicamente estou em 90%, mentalmente ainda estou me curando como um viciado, um dia de cada vez, venho pedir desculpas por toda a choradeira e a teimosia, e a repetição quero o traste, e quero te agradecer grandemente! vc é a médica que cuidou do meu espirito! hoje sou uma pessoa que se percebeu cega, limitada, se auto sabotando graças a vc! essa semana foi doida vi 3 famílias perderem o pouco que tinham, sem roupa e comida e aqui tá bem frio, estas pessoas vieram me pedir ajuda e graças a espiritual e aos teus conselhos de baixar o topete consegui mudas de roupa para cada criança, cestas básicas, colchões, recebi doações e ligações de gente que nem conhecia, a entrega foi algo emocionante me senti dentro de uma bolha de luz indescritível de conforto e amparo não a eles e sim a mim, que a luz sempre te ilumine e te guie e te proteja, que te de paciência e sabedoria!  não precisa responder sei que o blog ta bombando só queria te agradecer nessa data tão importante! bjus bom final de semana, ass: moça da praia 

EU NÃO PODERIA DEIXAR  de postar este e.mail aqui, pq este blog é muito mais do que um blog de magias e de fundo espiritual, ele é um ponto de encontro onde podemos nos ajudar mutuamente. E ser um pouco amiga, mãe, madrinha, enfim, seja lá que nome vcs achem que me identifique melhor na vida e no momento de vcs, me deixa extremamente feliz, pq através destas descobertas pessoais de vcs, que vão se revendo, se polindo, se capacitando, que eu vejo que este é o caminho certo e que é exatamente aqui que eu quero estar e em nenhum lugar mais! VC é um pontinho de luz que ainda está se descobrindo moça da praia e vai ter muitas e excelentes vitórias, basta que se permita, que realmente se perdoe, que perdoe tudo de sujo, feio ou ruim que tenha vivido ou que a vida tenha lhe imposto, que olhe com fé e amor para o futuro e que saiba que nada nem ninguém pode te derrubar! Se eu fui útil nesta sua trajetória só posso me considerar afortunada e extremamente feliz! De alguma forma temos pontos em comum, a dor me tornou uma pessoa infinitamente melhor pq eu acabei escolhendo assim, esquecer tudo de ruim e olhar e vibrar somente no meu melhor e no melhor do mundo e tenho certeza que vc vai conseguir o mesmo, já está conseguindo e cada uma que quiser de verdade ser feliz também vai conseguir se superar! Que todas as Marias deste blog, que cada mulher que chegue aqui possa ser iluminada pela nossa mãe maior Iemanjá e por cada trabalhadora guardiã que tanto faz por nós sem que tenhamos conhecimento disto. Da minha parte eu só posso agradecer, agradecer e agradecer! Pelo carinho, confiança e tudo de melhor que este nosso cantinho encantado nos dá! Me emocionei muito com este seu relato! BRILHE CADA VEZ MAIS! Beijos mil!

7 comentários:

  1. Moça da praia como vc já sofreu ciganinha, e graças ao espiritual vc encontrou esse blog maravilhoso e a Rosa que é uma pessoa muito iluminada. Que o espiritual esteja sempre agindo ao seu favor,para que vc possa lutar contra os empecilhos na sua vida e alcançar seus objetivos e ser muito feliz.

    Bjoks .

    ResponderExcluir
  2. Eita chorei Rosa to emotiva nos próximos dias e meu aniversario to mais chorona que o de costume rs que tuas palavras se propagem no universo e sejam lei! que estas vitorias sejam nossas minhas, tuas e das ciganinhas lutadoras aqui do blog
    Estrela obrigada pelo apoio hoje acordei com uma frase do meu finado avô: as vezes Deus acalma o mar, as vezes o marinheiro, e as vezes ensina agente a nadar depois do naufragio, que o espiritual esteja com Vc tbm que logo as minhas e as tuas vitorias se propagem em forma de esperança, bjus

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui na mesma época e lembro de cada detalhe por ti relatado, Moça. É muito gratificante ver hoje em dia a sua humildade em reconhecer que precisava de ajuda e aceitou de bom grado, com o coração aberto, fazendo render frutos desse caminho. Que daqui por diante mais vitórias você tenha e venha nos relatar.

    Beijooooooooooooooooo!!!

    BiBi.

    ResponderExcluir
  4. Não existe nada nesse mundo que me revolte mais do que uma violência assim. Não imagino como deve doer uma agressão de quem a gente gosta, mas a traição sei bem como é.
    Que bom que vc se refez ciganinha. Foi aprendizado também.
    Que vc realize seus sonhos e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. E esse seu médico umbandista hein?
    Isso é sorte? Não nada é por acaso... vc tinha msmo que parar aqui no blog rsrs

    ResponderExcluir
  6. Estou profundamente emocionada com seu relato ...muito feliz por você ter se reerguido e hoje estar assim feliz !! Parabéns moça da praia !! Siga com muita luz o seu caminho !!
    Sobre esse cantinho de aprendizado e aconchego eu so posso agradecer pq foi aqui e com os conselhos da Rosa num único jogo eu mudei minha vida e para bem melhor eu vegetava em função de um relacionamento com um traste que so me fazia sofrer me enrolando e se fazendo de bom moço ate q a Rosa me abriu os olhos e no mesmo dia eu tomei as redeas da minha vida dei um bom ponta pé no traste que ate hoje ele não entende como eu tão apaixonada que estava tive a coragem de dar um basta e seguir minha vida por pensar que por ama-lo ele me tinha na palma da mão ele tomou a maior lição de vida e se arrepende por não ter optado por mim , so que eu me amo muito mais do que a ele e naquela relação eu era como uma escrava não tinha vida propia eu q o amava tanto e tinha medo de perde-lo tive que excluir todas as redes sociais que eu tinha troquei todos os meus números de telefone para ele não me achar pq me decidi por mim ...hoje estou mega feliz estou namorando meu ex marido e estamos muito bem e felizes minha casa esta num clima maravilhoso meus filhos felizes e bem e eu estou muito mais segura sei que essa felicidade so estou vivendo porque sei que depende somente de mim e não de um homem ...tenho viajado , saindo para me divertir , trabalhando muito , cuidando do meu espiritual , cuudando da familia , estudando e espalhando luz para o meu semelhante como diz o ditado estou de bem com a vida !!! So tenho a agradecer a Deus a vida e a nossa Rosa pelos conselhos e transparencia conosco...Rosa obrigado e muita luz ! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Menias queridas obrigada pelo carinho! verdade Bibi chegamos aqui na mesma época só que Vc já num estagio evolutivo muito mais a frente que o meu!
    Luna apanhar e uma situação muito estranha como extra corporea lembro-me que eu via meu corpo no chão inerte apanhando sem poder fazer nada, mas hoje luto contra estas situações na ong em que eu trabalho, assim como alcolismo, pobreza as malezas sociais que chegam sempre a nossas mãos se cada um fizer um pouquinho todos crescemos bjuss amadas <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...