quarta-feira, 6 de maio de 2015

NOTICIAS



Olá, Cigana, como está? Espero que muito bem. Eu gostaria de te contar como estão as coisas, espero não incomodar. Já era para ter mando esse email na semana passada, mas, não sei acompanhou, eu estava em Curitiba/PR na manifestação dos professores que foi recebido com muita truculência pela policia e fiquei bastante abalada. Eu voltei a falar e ficar junto com meu traste no fim de semana anterior, ele me ligou desesperado querendo a todo custo ficar comigo, estava tudo bem, me acompanhou em todos os momentos de tensão da semana passada e tal. Porém, hoje, me mandou uma mensagem que precisa ficar sozinho, que está com problemas na família e no trabalho e precisa disso, ressaltando que não é para eu pensar que o problema é comigo. Me mantive tranquila e centrada não vou deixar que isso me abale. Vou continuar com orações e demais coisas que possam me fortalecer. Eu iria solicitar a Bibi para participar da magia da união de hoje, porém como estive no meio de toda a confusão nos últimos dias e mal estar devido aos efeitos de bombas, gás, etc. não consigo, agora ficarei de olho no blog esperando a liberação das magias.
Boa semana, Cigana, que seus dias sejam cheios de luz e alegrias
Obrigada

SINTO MUITO ciganinha que vc tenha passado por esta experiência tão pouco produtiva, mas mesmo assim, fica a vivência e uma frustração de que nem protestar se pode mais, este nosso país está mesmo o caos, mas não podemos nos amedrontar com os obstáculos de nosso caminho, eles servem para nos amadurecer e fortalecer. O ponto positivo foi o moço ter se aproximado e espero que vc continue se fortalecendo, aos poucos as coisas se encaixam, o que tem que ficar fica! Beijos no seu coração!

3 comentários:

  1. Rosa passando rapidinho pra contar mais um sonho kkk sonhei com Ogm 7 ondas de novo, ontem tive um mal estar com o amado fiz um documento pra ong e faltou umas folhas o bofe ficou doido cmg, fiz outros documentos pra bolsa atleta dele uma broaca que olhou no departamento disse que tava td errado e que eu fiz de má fe com ele, veio nos cascos comigo querendo briga, mais não entrei na sintonia mostrei no edital que eu tava certa, ele foi la brigou deu certo pediu desculpas me elogiou um monte a mãe dele tbm, fui dormir sonhei que estava na praia onde dou aula Ogum surgiu da agua lindo negro forte serrisimo vestino uma calça saruel lilas cavalgando sobre as aguas puxou a espada e cortou a cabeça do amado na vertical com uma espada cai o rosto dele como se fosse uma fantasia o bofe riu um riso maldoso mesquinho, Ogum jogava areia nele e aparecia as marcas dele ele o bofe então ficou com medo ele tem as mesmas marcas de ondas nos braços que eu, e a mesma baleia no quadril depois Ogum cortava na vertical as marcas sumiam ficava só os chacaras deles brilhantes o do peito verde bem bilhante o sexual vermelho bem franquinho só uma manchina, o entre os olhos fraco tbm, Ogum puxava dele uma fumaça verde feia cor de puz e botava uma bolsa de corro que ele tinha na cintura, apertava o meu rosto e tirava uma fumaça branca de mim, ria, dançava e cantava uma musica puxava o meu cabelo e tirava um mecha com a espada, apertava o dedo anular entre as minhas sombrancelhas, e depois guardava numa faixa lilas que tinha no corpo o cabelo, cortava dele tbm uma meche e guardava, o bofe caia desmaiado, eu corri e acudia ele Ogum ria e dançava subiu no cavalo e mergulhava na agua, vi Iemanja refletida na agua o bofe ficava inerte mas segurava a minha mão com força, vinha uma onda e molhava agente e eu acordei ufff exausta de tanta emoção, e assutada o que eu faço com um bofe desmaiado Madrinha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho lindo demais... não tem que fazer nada além de se equilibrar, manter a fé e AGRADECER!

      Excluir
  2. Rosa lindas as magias amei, todas as oferendas então estou mto grata ao espiritual sobre tudo a Ogum 7 ondas que não conhecia e que tem trabalhando muito a meu favor não sei interpretar direito o sonhos, só entendi que a cabeça dele esta sendo trabalhada rs e que esta saindo dele coisas ruins, não notei nenhuma aproximação alem da normal tenho sentido ele mais recolhido ate das redes sociais mas to com a esperança maior do mundo, postei o livro agora pra Tata, bjus bom dia de Vó

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...