quinta-feira, 7 de maio de 2015

OFERENDA PARA IEMANJÁ


















ODOIÁ MÃE IEMANJÁ!

Meninas esta oferenda para Iemanjá eu fiz com alguns mínimos detalhes que para mim são bem significativos. Quando eu vi este prato fiquei encantada com a mandala no meio dele. O miolo me pareceu um trevo de quatro folhas que é um dos símbolos da cigana, e também corações. A cor amarelo de Oxum. O que cerca parece umas escamas me lembrou o rabo de um peixe... ondas sei lá o que mas eu vi sintonia com Iemanjá. E as pontas vermelhas eu vi como uma chama, elemento fogo de Iansã, fiquei apaixonada e comprei para nossa magia este prato lindo! Usei as pétalas, arroz regado com essência de rosas, no pé da taça maior eu usei pétalas de rosa.  Na taça onde usei a vela coloquei mel essências de Iansã, Iemanjá e Oxum e pétalas de rosas, mais branca, uma amarela e uma coral. Agradeço à todas vcs pela oportunidade de estar sempre em sintonia com estas maravilhosas energias e para mim estes detalhes não são frescuras eu vejo mesmo simbologia em cada pequeno sinalzinho na minha frente. As conchas... uma delas eu comprei inspirada em uma ciganinha aqui do blog que sonhou com uma concha cor de rosa... eu não lembro mais quem foi pq prá mim é muito díficil guardar quem é quem, mas dos fatos eu não me esqueço. Estava eu em Capri, vi estas conchas lindas e esta rosada eu sabia que era pintada pq achei a cor bonita demais, porém tbem um tanto artificial mas fui perguntar... realmente ela é pintada mas é linda da mesma forma. Eu aproveitei e coloquei algumas fotos para vcs verem com o nosso mundo é lindo e imenso e cada cantinho que conheço me faz apaixonar e já que é bem provável que eu não volte a cada um deles... as fotos são sempre nossas melhores recordações e eu sou encantada com água...  mar, rio, passam uma energia de força sem igual! Vamos que vamos fortalecidos no amor das águas de nossa mãe IEMANJÁ!!

ESTA MAGIA/OFERENDA É UMA DE TRÊS PARTES, DA MAGIA DE UNIÃO COLETIVA QUE FOI REALIZADA NO DIA 04.05.2015, para OXUM, IEMANJÁ E IANSÃ.



Fiquei enlouquecida com a variedade de conchas!



Olha aí a nossa concha rosada!





Bem em frente ao porto!


ONDE O VISUAL ERA ESTE!

ILHA DE CAPRI

08.03.2015

9 comentários:

  1. As oferendas ficaram muito lindas!! Que tudo dê certo pra nós <3

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo... tudo dará certo para nós!!! obrigada Rosa...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa! Eu estou maravilhada com a beleza de suas magias e muito agradecida ao universo e a vC por estar participando pela primeira vez de uma magia tão linda e tão forte! Que todas nós que participamos tenhamos nossos objetivos alcançados! ♡♡♡♡ bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito bonito e preparado no capricho. Você lindona sempre cuidando desta meninas... uma verdadeira mãe.
    Eu como sempre nunca deixei de lê e acompanhar o blog.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Fui eu Rosa que sonhei com uma chuva de conchas e que procurava uma rosada e encontrava rsrs
    Essa oferenda ficou um amor, toda delicada, mais a de Yansã ficou maravilhosa com os tons de vermelho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rosa! Eu estou maravilhada com a beleza de suas magias e muito agradecida ao universo e a vC por estar participando pela primeira vez de uma magia tão linda e tão forte! Que todas nós que participamos tenhamos nossos objetivos alcançados! ♡♡♡♡ bjs

    ResponderExcluir
  7. Ciganha, bom dia!
    Preciso falar contIgo, te liguei as 10 hs mas devia estar ocupara, te enviarei um email oK
    bj
    Vladimir.

    ResponderExcluir
  8. Cigana participei da união e fiz um adocamento é normal os ciumes do parceiro mesmo estando separados ? Pq ele é bem tranquilo na realidade até tenta se mostrar distante mas tem falado comigo todos os dias e tá bem ciumento continua querendo termino do namoro mas tá diferente!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...