quarta-feira, 6 de maio de 2015

OFERENDA PARA OXUM
















NINHO DOURADO DE AMOR DA OXUM!

Vamos lá menina a minha intenção aqui nesta  oferenda foi reproduzir um ninho de amor para fazer nossos pedidos para mãe OXUM! Usei os oitos ovos dentro do melão imitando um ninho e oito rosas, e vou postar cada oferenda da nossa magia de união em separado, pq reparo que nas buscas na internet é muito dificil encontramos algo que nos guie a oferendas simples e ao mesmo tempo bem elaboradas. Dentro do melão tem mel e os ovos por cima.
A OXUM devemos pedir: AMOR, riqueza interior, proteção na gestação, fertilidade, firmeza e melhoria econômica. 

OBS:
ESTA MAGIA/OFERENDA É UMA DE TRÊS PARTES, DA MAGIA DE UNIÃO COLETIVA QUE FOI REALIZADA NO DIA 04.05.2015, para OXUM, IEMANJÁ E IANSÃ.

11 comentários:

  1. Que lindoooo!!! Me emocionei toda!!!! Obrigada Cigana!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Rosa , como td o que vc faz!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá eu gostaria de fazer uma oferenda em que eu possa fazer sozinha para agradar minha mãe oxum e meu pai xangô e pedindo pela minha saúde, prore

    ResponderExcluir
  4. Pedindo saúde, pois já fui em vários terreiros e nunca conseguir obter a cura da Minha dor e nem médico nenhum me cura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle com todo respeito e amor por Xangô e Oxum, não é o órixa certo para se oferendar em termos de saúde. Para saúde se oferenda à Omulu/obaluaê e além disto a sua sapude afetada pode ter tambem fundo emocional e vc tem que tratar isto como um todo. Ao invés de ir aos terreiros querendo cura, VÁ AO MÉDICO, junto peça a Obaluaê sua cura, a Iemanjá a cura da sua mente para que qualquer problema que esteja te atingindo seja diluído e não somatizado. As quartas feiras coloque um copo de água ao lado de sua cama, antes de dormir e chame pela falange do Dr Bezerra de Menezes e peça que cure faça isto toda quarta até obter melhoras.

      Espero ter ajudado, axé!

      Excluir
  5. Só mais uma perguntar eu quero montar um altar para minha cigana, eu tenho uma santa sara, 1 porta velas, comprei uma vela azul bem forte da cor da roupa da santa sara, o casal de ciganos, os 4 elementose, taça, tenho as pedras e queria saber se posso montar ? E se preciso fazer algum ritual ou alguma oração específica para consagra-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc pode montar. Tire um dia em que esteja calma e disponível para fazer isto. Tome um banho com ervas, um banho com frutas e um banho com flores e perfumes. Coloque musicas ciganas. Acenda incensos no lugar que vai preparar o altar. Se conecte o mais possível neste dia com esta energia. Depois destes banhos comece a montar seu altar e vá conversando com Santa Sara e com os ciganos de sua devoção. Saúde cada elemento. Ofereça pelo menos uma fruta aos ciganos. Faça uma oração ou conexão com cada elemento e com cada entidade que vc fôr cultuar em seu altar! E pronto... vc estará imantada desta energia linda!

      Excluir
  6. Boa tarde.
    Esta oferenda de Mamãe Oxum pode ser feito como agrado, para prosperidade, amor? Grata.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...