sexta-feira, 22 de maio de 2015

ORIENTAÇÃO



Bom dia rosa.... 

Sempre vejo seu blog, só não faço comentários... vejo as ciganinhas cada vez mais se superando... e sei q minha hora vai chegar... minha vida está muito boa, consegui uma promoção no trabalho. Minha filha está linda e grande. Estamos todos com saúde. O que sinto saudades é do meu marido... Já fazem 7 meses q nos separamos. Estou fazendo tudo direitinho... Embora tenha tido uma crise de desespero e até te mandei um e mail... rs. Mas recebi meu jogo das três perguntas e sei q podemos ficar juntos novamente e ter uma chance real de sermos felizes... mas tb sei q essa moça q ele está agora tá trabalhando muito com o espiritual prá ficar com ele. Queria muito q eles se separassem de vez. Eu faço as magias  em casa, mas queria sua ajuda. Já fiz o caldeirão. Mas queria uma magia de separação...  e de separação sexual. Queria q eles brigassem. Sei q pareço horrível dizendo isso... mas no primeiro jogo q fiz com contigo, vc me disse q ela fez isso no meu casamento... Então queria muito, muito mesmo q ele se afastasse dela. E por amá-lo ainda queria retomar nossa família. A cigana jade disse q isso pode acontecer até o fim do ano. Mas não vou ficar de braços cruzados... quero trabalhar em prol. Pois aprendi muito aqui... e o principal foi lutar por mim e pelo acredito... e vou fazer isso... obrigado rosa... mil vezes obrigado... aguardo sua orientação. Bjos

BEM nem só a magia nos dá caminhos, nossa reforma intima e nossa conscientização do que precisamos mudar realmente em nossa vida é a verdadeira parte importante na cura de muitas coisas em nossa vida. Pq acender uma vela é a parte mais fácil! Ser tolerante, saber que cada coisa tem uma hora certa para acontecer, trabalhar a mente para ser bem sucedida, seja lá em que sentido fôr, aqui é amoroso mas poderia ser qualquer outro, é a parte mais difícil! Então ... isto vale para todos, querer fazer um jogo a cada semana ou todas as magias possíveis e imagináveis.. não vai resolver o problema sozinho, podemos e devemos ir trabalhando esta parte energética SIM, mas sem olhar para dentro e fazer em NÓS as modificações necessárias a cura é falsa e momentânea... então vamos nos policiar quanto à ansiedade ok??? Devagar tbem é pressa e este tempo que achamos difícil esperar é o tempo necessário não só para que as nossas "vontades" aconteçam, mas na maioria das vzs para nos ajudar em nossa melhora, vamos olhar o tempo como nosso maior aliado e não como nosso inimigo e sabermos fazer os ponteiros de nossas vidas rodar a nosso favor e não contra!

2 comentários:

  1. Muito pra mim o que disse rosa ... a minha ansiedade me consome a ponto de parar a minha vida rs .. e não é engraçado mesmo eu rindo de mim as vezes ... Além de ser impulsiva e acabar me arrependendo depois, o que não ajuda muito ... equilíbrio e paciência já !

    ResponderExcluir
  2. Rosa, passo por isso em um caso de justiça. O processo parou, estacionou e não anda.
    Eu ja rezei a Xangô (toda quarta faço minhas rezas), acho q ja apelei pra todos os orixas, pras almas, para os ciganos, pra Senhora desatadora dos nós.. .
    Todo dia to na internet checando esse processo.
    Preciso ter calma, eu já pedi, agora preciso esperar...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...