quarta-feira, 13 de maio de 2015

PARA APAZIGUAR A RELAÇÃO




9 bolas de arroz cozido somente na agua
Mel
Em cada bola escrever à lápis nome do casal. Colocar em um prato e regar com bastante mel. Ir regando e pedindo a Yemanjá para apaziguar a pessoa, o casal. Ao término de 3 dias, enterrar em uma árvore frondosa sem espinhos.

Na verdade eu coloquei no marcador magia para amor voltar, mas dependendo do caso pode ser usado sim se a separação fôr recente.
Eu sonhei com uma cozinha cheia de baianas e uma delas me ensinava a fazer estas bolinhas para o bofe, só que isto faz tempo e eu não fiz e nem me interessei de fazer, mas perguntei para o pai de santo e ele disse que estas bolinhas eram para limpeza para afastar egun e que era melhor eu não fazer. Acredito que ele desconhecia este ebó para Iemanjá, mas aqui está, quem enviou foi a BIBI e é muito fácil de fazer... vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Fiz essa agorinha tinha uma garrafa aqui que ele bebeu agua no gargalo cozinhei o arroz com essa agua kkk e fiz as bolinhas coloquei o nome dentro e muito mel fiz tudo ouvindo Betania cantar pontos de Iemanja, agora ta com uma vela branca do lado, ate agora nenhuma aproximação sexual, mas no dia das mães sugeri que comprasse-mos um presente pra mãe dele como a equipe da ong presentando ela, comprei ele adorou ela tbm fez ate um agradecimento no face notei mais proximo carinhoso ta querendo que em julho eu va pro campeonato com ele e que nos levemos 3 ou 4 alunos junto, um outro rapaz queria minha acessoria ele soltou que não queria que eu desse e não dizia pq, dai nosso colega perguntou se ele tava com ciumes ele disse que sim! \o\ e saiu batendo porta, hoje um aluno brincou de padre que perguntou professor aceita casa com a tia? ele riu e não negou, coisa que antes ele dizia que ia morrer solteiro, dai o menino insistiu já que vc não disse sim declaro marido e mulher pode beijar a noiva, ele ficou me olhando o guri insistiu ele disse que beijava quando ninguem tivesse olhando \o\ aaaiii Rosa meu reino por esse homem kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história moça da praia tu vai conseguir hahah pode ter certeza ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga vamos na luta, hoje foi um dia que a saudade bateu doido, vejo as rivais rondando o coração fica do tamanho de 1 grão de areia, mas não para de magiar e farofa em cima de farofa kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...