domingo, 3 de maio de 2015

RESULTADO MAGIA DA UNIÃO

Olááááááá, tuuudooo bommm??

Trago boas notícias, mas ainda tenho um caminho longo pela frente.

Vamos lá, consegui encontrar o traste ontem, porem com mta insistência, eu estava com alguns problemas aqui em casa e pedi para encontra lo, fui até a casa dele, conversamos mto, ele me tratou com mto carinho, vimos tv juntinhos a tarde toda, o sexo foi morno, tipo prá ele foi melhor se é que vc me entende... kkk

Bom, estamos caminhando mas ainda não o vejo com aqueeela vontade de sair comigo em um sábado a noite ou dormir comigo, ainda não vi mtoo empenho, e a sogra mandou ele se afastar de mim (pelo menos) foi isso q ele me disse, porem ele disse q não é esse o caso.

Eu ainda estou com o orçamento um pouco apertadinho, porém agora quero seu conselho se faço a magia da união novamente ou o adoçamento sexual, pq a gente precisa mtoooo de fogo q ainda esta baixo!!!

Ele esta me tratando bem porem quero um namoro neh? kkk 

Nosssa situação melhorou mto e já comecei a agradecer, tenho certeza que foi Iemanjá que o trouxe pra mim!!

Aguardo sua resposta para que eu faça o deposito!!

Um beijooo!!

BEM CIGANINHA a melhor sugestão imediata, faça um adoçamento sexual simples, pq é mais em conta e vai servir para esquentar vcs na parte sexual... vc não gasta, se beneficia do mesmo jeito e ainda concorre a magia de adoçamento sexual para todos que participarem do adoçamento deste mês! Fica a dica!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha que bom que vc ja começou ver respostas, a força da nossa rainha ao teu favor...
    Eu não posso dizer o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Rosa,
    boa tarde
    A sra faz magia pra abrir caminhos no amor, sinto minha vida amorosa muito parada,não tenho sorte com ninguem, todos os rapaz que me envolvo so dura 3 meses, e são rapazes solteiros,quando penso que está indo bem as coisas mudam e a pessoa some do nada Eu não estou em busca de um príncipe e nem de construir familia agora quero poder aproveitar mais...

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha que bom que vc ja começou ver respostas, a força da nossa rainha ao teu favor...
    Eu não posso dizer o mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Já encomendei uma vela de sedução,quem sabe tenho a sorte de ganhar um adoçamento sexual,porque por aqui o sexo também anda morno rsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...