quarta-feira, 20 de maio de 2015

ROSA DE JERICÓ




A Rosa de Jericó (rosa hiericontea), também conhecida como Flor da Ressurreição, tem como habitat os desertos de Alexandria (Egipto) e os afluentes do Mar Vermelho, mas não na cidade de Jericó.
Durante longos períodos de tempo estas plantas vivem em regiões desertas, crescendo e reproduzindo-se como qualquer outra planta, até o meio ambiente deixar de lhes favorecer uma existência saudável. 
Quando chega essa altura, as flores e as folhas secas caem e os galhos secos encolhem-se, formando uma bola. As plantas retiram as suas raízes do solo e permitem ao vento transportá-las pelo deserto, até chegarem novamente a um solo úmido onde podem continuar a crescer e a propagarem-se. A bola volta a abrir-se totalmente e a soltar as suas sementes, que germinam. Assim que entram em contacto com água, as jovens plantas de aspecto seco começam rapidamente a florescer. Pode dizer-se que estas plantas “sentem” o que fazem durante este processo, visto que não se mantêm necessariamente no primeiro lugar onde param, mas investigam o local para verificarem se é adequado ao crescimento. Ali podem ficar, e crescer, ou então mudam-se várias vezes.

A Rosa de Jericó, lhe auxilia a alcançar os seus objetivos. Esta flor tem a grande propriedade de transformar as energias negativas em energias positivas. Confirme! Eliminando as vibrações negativas.

Para Eliminar Tensões e Inveja - Colocar a Rosa de Jericó num prato fundo com água, cobrindo totalmente as suas raízes e deixando a descoberto as suas folhas; de preferência às nove da manhã ou às três da tarde, numa Terça ou Sexta-Feira. Deixar três dias consecutivos, retirando à mesma hora que se colocou, fazendo a oração uma vez por dia. Deixar secar de novo a flor e usar a água que ficou no prato para aspergir os cantos das portas da casa, pela parte de fora, pedindo Paz e Amor. Deve repetir-se a oração durante 7 semanas consecutivas.

Para Conseguir Trabalho, Emprego ou Qualquer outro Objetivo - Colocar a Rosa de Jericó num recipiente grande, totalmente coberto de água. Escrever num papel (pergaminho, papiro, plástico, metal, vegetal, etc) a lápis ou tinta resistente à água, o desejo ou a meta que se quer atingir, enrolando-o juntamente com um pequeno íman atando o embrulho às raízes da planta, sempre em Lua Nova ou Crescente e deixando até à Lua Cheia. Fazer a oração e o pedido com muita fé, durante 7 dias. Começar numa Segunda-Feira se for para saúde, Terça para Trabalho, Quarta para bons resultados nos exames, viagens, comunicação; Quinta para os negócios, assuntos legais, firmar assinaturas, Sexta para amor, Sábado para temas de gravidez e partos felizes, reconciliações, etc. e no Domingo para sorte, bem-estar, harmonia perfeita, etc.

Para Paz e Felicidade - Colocar a Rosa de Jericó coberta de água na sua totalidade, num recipiente grande e deixá-la num canto da casa, sala ou quarto. Junte-lhe água sempre que esta se evaporar ou se ficar verde e turva, fazendo a oração da Rosa de Jericó uma vez por dia.

Para Conseguir Mais Dinheiro e Prosperidade - Colocar a Rosa de Jericó num recipiente grande, quase coberta de água e depositar no seu interior 5 moedas actuais, de preferência douradas (ouro, cobre) e fazer a oração da Rosa de Jericó todos os dias conforme a sua necessidade.

Oração da Rosa de Jericó : Divina Rosa de Jericó: Pela energia cósmica que tu encerras e, pelo poder que te foi concedido, ajuda-me a vencer as dificuldades da vida, dando-me Saúde, Força, Felicidade, Tranquilidade e Paz no meu lar, Sorte nos meus negócios, Destreza no meu trabalho para ganhar mais dinheiro para cobrir as minhas necessidades, as do meu lar e de toda a minha família.
Divina Rosa de Jericó, tudo isto é o que te peço pela virtude que tu encerras e pelo poder de comunicação que tu tens. 
(recomenda-se fazer uns minutos de meditação, rezar, etc, para se conectar com a Rosa de Jericó e o Universo)

Manutenção da Planta Rosa de Jericó :

A par das suas propriedades (como anuladora de más energias e portadora de sucesso e prosperidade), quando tratada com respeito e amor dá grande protecção ao seu dono, absorvendo energias negativas.
Apenas se exige que coloque a planta seca num prato fundo e que junte água suficiente. Trocar a água a cada 2 dias. Retirar a planta da água a cada 6 meses deixando-a secar completamente. Depois de totalmente seca voltar a colocá-la na água. O mais importante para sua sobrevivência é mesmo a troca da água. Sempre que possível utilize a água da chuva ou água mineral, em vez da água da torneira devido ao cloro.
Sempre que a água se apresente com uma cor castanha, pontos brancos ou negros (sinal de más energias), lave bem a planta debaixo da torneira até limpar de qualquer resíduo negativo. Mantenha sempre a água limpa e clara!

MENINAS e meninos, na magia de prosperidade de maio eu irei usar a Rosa de Jericó que eu trouxe do Egito, será uma magia muito forte, não deixem de participar e vibrar por aqueles que precisam. Quem não puder mesmo colaborar, não deixe de participar por conta disto, envie seus nomes para ser imantado nesta magia que será feita no dia 25! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...