sábado, 30 de maio de 2015

SALVE MARIA PADILHA!!!


Bom dia meninas e meninos!!

Acordei hoje sonhando com nossas amigas me dando notícias do traste!! Adorei a surpresa!! NO sonho eu andava por uma calçada vestida com uma saia longa e bem rodada vermelha, um corpete preto e luvas pretas, com uma piteira vermelha na mão e nos cabelos uma tiara com uma pedra vermelha caindo na testa. E eu era abordada por uma outra mulher, imensa muito alta que falava meu nome, ela me chamava quando eu passei. Eu olhava para ela e não conhecia e eu perguntava, te conheço de onde? Ela dizia faz um esforço que vc vai saber. Aí eu lembrava que ela era esposa de um amigo do traste, ele estava do lado dela, o marido.. e me perguntavam por ele. Eu dizia não saber dele, que ele havia sumido. Aí ela falava sobre as mil mulheres dele e que ele continua enganando. E dizia ele sabe que vc macumba ele e esta irado, a esposa do fulano é do babado e está ajudando ele. Ela me deu um NOME, que eu fui averiguar e procede, sendo que eu nunca interagi com nenhuma amizade do traste! Fiquei bege, quando acordei me lembrei de duas falas, da Padilha em uma médium dizendo que eu não preciso ir até o enredo que o enredo vem até mim, e um exú Camisa Preta que me disse o mesmo, que eu iria ter notícias dele! Fiquei super feliz pq foi um presente de nossas amigas e com certeza vir o nome da pessoa, com direito a sobrenome, foi DEMAIS!! Muito feliz pela sintonia e por estar conseguindo lembrar dos sonhos!!! Enfim vamos que vamos, com esta boa nova meu final de semana começou muito bem e espero que o de vcs seja maravilhoso!!! Beijos e ótimo final de semana para todos!!!


6 comentários:

  1. Muito bom essa sintonia!! Estou começando a ter!! Não em sonhos ainda mas chego lá,bjus Rosa!!

    ResponderExcluir
  2. Ullll isso ai Dinda bora macumbar os trastes fico mto feliz por vc! dexa eu contar do meu sonho a um tempo a trás surgiu uma desavisada que querendo se meter com "meu" bofe, pois num dia de furia fiz na minguante aquela magia pra broxar do ovo com cachaça aqui do blog e esqueci, dai comecei a sonhar como deixei o comentario em outro post que ia ate a casa do desavisado com uma Pomba Gira e amarra o brinquedo dele com um nó bem apertado no meio, sonhei umas 5 vezes dai não sabia pra que era aquele nó hoje veio a resposta ele me manda msg pedindo ajuda que precisa ir no urologista, não quis contar pq enrolou e disse que ta com dor, com ardência desconforto na área de lazer vulgo broxa pros íntimos hahaha e que já foi no medico do postinho e não teve melhora hahahaha pensa na minha alegria hoje, agora que ele ta broxa com as outras vai sobrar fogo pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...moça da praia divide com a gente essa magia de como se faz pois vai ser muito útil pra muitas de nós né, bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/magia-para-o-homem-brochar.html

      Excluir
  4. Eu fiz essa que a Bibi postou ano passado não senti grandes resultados fiz essa aqui http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/ritual-para-o-homem-brochar.html em menos de um mês ele pediu ajuda kkkk

    ResponderExcluir
  5. e aquela coisa né acreditar e sigilo absoluto e não tentar descobrir se ela ta dando no couro pq ele não vai, bju bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...