sábado, 20 de junho de 2015

JOGO DA T

1 - Gostaria de saber se o bofe citado ainda gosta de mim. Nos afastamos, e encomendei uma amarração amorosa com minha mãe de santo. Mandei magiá-lo com Dona Maria Padilha. Quero saber se as magias estão fazendo efeito, e se vai fazer efeito Se ele vai vir atrás de mim.

Olha aqui na verdade eu vejo sim que foi feito magia, só que sinceramente não diria que tenha muitas mudanças, eu vejo ele distante aqui, e não será  tão fácil assim como vc deseja, aqui vejo uma proteção muito grande em cima desse homem para que ele consiga ser amarrado como vc deseja, vejo ele aqui ainda bem fechado com relação a uma aproximação. E aqui eu vejo ele com alguem também viu, vejo aqui muito mais sofrimentos do que que as coisas se estabilizando mesmo.
Com relação a sentimentos eu não vejo aqui amor tá, na verdade o que vejo são rumos diferentes e uma insistência que só acaba deixando ele mais confuso, só que no mesmo lugar sem movimento.

2 - Esse ano vai aparecer alguém na minha vida? Que queira compromisso sério?

Antes de ir em busca de um compromisso sério com alguem flor, na verdade vc precisa decidir que rumo realmente deseja para sua vida, vejo vc bem instável aqui na verdade, dificuldades e isso acaba causando alguns sofrimentos e vc acaba não saindo do lugar, aqui tem sim uma pessoa que irá se aproximar, mas antes disso, vc vai precisar se achar em algum caminho e decidir exatamente o que deseja e o que busca para sua vida.

3 - Tenho um ex-noivo. As pessoas dizem que ele ainda sente algo por mim, que ainda gosta de mim. É verdade???

Sim realmente ele ainda gosta de vc, mas na verdade, ele além de ter uma postura lenta, acomodada, ele tbem é bem orgulhoso, então ele prefere deixar as coisas como estão e se controla sim em uma aproximação maior pelo que vejo.
Mas aqui pelas cartas existe sim chances dele vir a fazer contato com vc, tentar uma aproximação, ainda não pessoalmente mas vejo que terá algum tipo de contato.

Bjoss e Boa Sorte.
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...