terça-feira, 16 de junho de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL










ADOÇAMENTO DA MULHER BRASILEIRA

Este adoçamento foi o do sorteio, darei segmento nos outros. Este caso eu venho aqui de certa forma chamar a atenção de vcs, em como vamos sendo permissivos em muitas situações em nossas vidas. Ela é uma mulher nova e que está distanciada do marido e tenho certeza de que não é só sexualmente, com o adoçamento comum esta situação melhorou, mas precisa ainda ser trabalhada para se estabilizar. Um CASAL tem que ter um mínimo de cumplicidade e um casal que não tem uma vida sexual, não tem a cumplicidade necessária. Que vcs mulherem não matem a parte fêmea de vcs, que não sintam só a necessidade de procurar aventuras extra conjugais, mas que resgatem o macho que existe no marido que está na sua cama, a alguns centímetros de distância e muitas vzs com uma muralha de silêncio no meio! Acho inadmissível que um casal seja morto sexualmente um para o outro. Sexo é instinto e cumplicidade e não tem que ser como era a mil anos atrás quando se conheceram e sim melhor! Pq se vc não conhece o que o outro deseja nem o corpo do parceiro depois de muitos anos juntos e se ainda não fez ele conhecer o que te agrada e seu corpo, o erro é seu mais do que tudo! Se resgate! Se deixe conhecer e conheça o outro pq é ele quem está do seu lado! E com atos de covardia, de um silêncio por comodismo, de uns atalhos que são só momentos e que muitas vzs destroem um relacionamento (amantes são como sobremesas, não se pode comer toda hora! - é um prazer do ego que procura NOVIDADE!), vamos nos deixando morrer! Comprem uma lingerie nova, surpreendam seus parceiros, que muitas vzs não procuram na cama pq sentem a mulher uma geleira ambulante! Ou tão absortas nos pensamentos egoístas e pessimistas que acabam não percebendo também a necessidade do outro. 
Eu usei aqui o pó de sexo, mas não fiz somente nesta intenção, pedi o resgate do relacionamento como um todo, cumplicidade, entendimento, harmonia, tesão, enfim, que seja restaurado este relacionamento em plenitude e espero que vc reflita melhor em como vc pode se trabalhar para que isto realmente aconteça. Ela quando ganhou o sorteio disse: não dá prá trocar por uma magia de saúde?! Não, não dá!!! Eu coloquei seu nome e de sua mãe na magia de cura como pediu, mas a saúde do seu casamento é muito importante tbem e acho que vc ainda não se deu conta disto! Procure se unir ao seu marido e não coloque só a culpa no outro pelas suas frustrações, se eleve e faça do seu momento sempre o melhor! Garanto que vc mudando seu padrão de comportamento verá mudanças bastantes significativas nele! O outro sempre é o reflexo de nossas ações, pense nisto! Grande beijo e muito sucesso na sua vida!

8 comentários:

  1. É verdade falou tudo Rosa,um relacionamento sem sexo não dá certo,mesmo tendo sentimentos um pelo outro mas sem sexo a relação fixa istagnada parece que perde o carinho.

    ResponderExcluir
  2. Verdade me vi muito nesse texto, temos carinho um pelo outro conviemos diariamente mais não a cumplicidade para suficiente para o sexo, isso me doi muito, tenho umas magias encomendas 1 cabeça de Iemanja, 1 de sedução no caso a cabeça de Iemanja iria tirar os bloqueios e as magoas, e o de sedução ira atrai-lo sexualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça da Praia eu não esqueci de vc não viu.. pode deixar que vou caprichar e pedi muito à Iemanjá por vc e por mais umas duas mocinhas em especial, pedi por todas, mas pedi mais atentamente por uns três casos! bjkas

      Excluir
    2. Obrigada Madrinha! hoje pedi muito também a Iemanjá, aqui hoje esta começando a maré de 3 meses tbm conhecida como maré de sizígia, http://www.infoescola.com/oceanografia/mares/ a praia tava linda cheia de flores brancas a Iemanja que os pescadores ofertaram, e de conchinhas brancas em retorno, uma energia muito forte as redes hoje estavam tão cheias de peixe que os barcos não conseguiam pegar tudo, escolhiam os peixeis e devolviam o resto coisa mais linda! a água subiu uns 4 metros a mais e vai chegar a 8 amanha, por destino fui numa casa de ervas comprar hibisco tinha 1 unico obi lindo bem branquinho comprei corri na casa catolica comprei a cabeça e vou magiar hoje aproveitando a força da lua e reforçando os pedidos, bjuss obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Moça da Praia Tudo bem com vc?
    Olha linda não deve ser fácil ficar assim como vc está,eu e meu namorado nunca nos afastamos durante os anos que temos de namoro,mas mesmo sendo namoro mesmo gostando um do outro e desejando,tem hora que o sexo esfria vc olha na pessoa gosta tudo mas não tem ânimo pra sexo, mas tudo se resolve com paciencia sem cobranças. Mas esses dias estava friooo as coisas por aqui das duas partes, pedi pra Rosa fazer uma vela de sedução e agora está tudo ótimo, pra mim a vela de sedução foi ótimo, cheguei a encomendar um adoçamento sexual de casal mas até suspendi. Mas vai dar tudo certo foco força e fé, se existe sentimento tudo se resolverá. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estrela tudo se ajeitando e ai? aqui a crise esta longa 6 meses sem sexo, temos um trabalho voluntario juntos então vejo ele no minimo 3 vezes por semana, brigamos muito a 5 meses a trás nós ferimos bastante se não fosse a cabeça de Oxum não estaríamos mais convivendo, na penultima magia de amor ele se animou mandou fotos nu mais nãos cedeu, ele ainda tem desejo por mim a Rosa viu nas cartas, hoje saímos do trabalho na praia vi nós biquini/ sunga se animou mais ainda não cede, mais e só questão de tempo! tenho fé, força pra Vc tbm muitos beijos e axe!

      Excluir
  4. Rosa tem toda a razão, em alguns relacionamentos tem mulher que esquece de SER MULHER. É filho, é trabalho, são tantas coisas que elas colocam na frente delas mesmas. Sexo é vida, é muitissimo importante em uma relaçao.
    A gente tem que rezar a mãe Iansã pedindo movimento, paixão, motivaçao e fogo. Temos que equilibrar as coisas!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...