terça-feira, 16 de junho de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL










ADOÇAMENTO DA DINHA SILVA

Meninas este adoçamento é para um casal-casado que passou recentemente por uma separação, mas graças à Deus ficou tudo bem e o moço voltou para casa e o casamento conseguiu mais uma vez sobreviver às tempestades. É isto que vai trazendo amadurecimento para um casal, ambos são jovens! Dinha pedi não somente pela chama de vcs ser restaurada, mas como em tudo dentro de harmonia no casamento de vcs! Vc pode fazer seus pedidos com suas próprias palavras para Maria Padilha e sua falange e se possível, acenda uma vela para ela, pode ser comum e se fôr o caso diga que é para seu anjo da guarda para não criar polêmicas desnecessárias dentro de casa! Tenho certeza que a cada dia vcs vão se entender mais, só vc fazer por onde, vc que é bem mais esperta do que ele (quando quer né! rsrs). Que vcs possam ser harmonizados, fisica, espiritual e mentalmente! Bjs.

5 comentários:

  1. Boa noite cigana velas para padilha podem ser acesas dentro de casa ?? Sempre leio que nao e fico sempre na duvida se ascendo no quintal dentro de casa so se for no meu quarto tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo tempo do blog este tipo de colocação aqui não cabe mais. Todas as nossas limitações estão na nossa mente e eu digo o tempo todo: faça! Não se guie pelos outros, tenha personalidade... eu sempre fiz e nunca tive problemas e os q eu tive não foi pela vela dentro de casa e sim pelas pessoas fora dela! Eu sou uma pessoa que nasci para fazer e não para seguir a experiência dos outros! Enfim é o que aconselho SEMPRE a todos fazerem, para ter a oportunidade de crescimento próprio, desculpe pq a orientação não foi para vc, mas vc já é bem antiga no blog para ainda arrastar estes mil preconceitos religiosos nas costas sabendo do meu modo de ser, trabalhar e agir. Evolua!

      Excluir
    2. Eu estou fazendo o chamamento da magia da uniao e queria ascender uma vela de agradecimento so quiz tirar uma duvida sempre dizem pra deixar os agradecimentos em encruzilhadas aqui onde moro fica dificil so queria saber se uma vela ascesa em agradecimento no meu quarto seria bem aceita so isso desculpe se me expressei errado.

      Excluir
    3. Eu achei q fui rude no comentário... masssss já te respondi no e.mail, bjkas

      Excluir
  2. Acompanhei pelo celular, mas fiz sim meu dever de casa. Valeu Rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...