terça-feira, 23 de junho de 2015

ADOÇAMENTO









ADOÇAMENTO DA GABI

3 comentários:

  1. Rosa agora a pouco eu coloquei o nome do casal que citei para vc dentro de um pote com erva doce e açucar ,fiz um melado,peguei duas velas brancas escrevi o nome do casal em cada uma das velas e acendi bem juntinhas em cima do potinho. E ofereci ao anjo da guarda deles. Acendi fiz meus pedidos olhei depois a vela estava queimando normalmente,logo depois voltei as velas tinham se consumido por completo derreteu assim como um plástico nunca vi isso,essas velas que tenho aqui não queimam em menos de três horas. O que vc acha????? Com sua experiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessidade, quanto maior for o que precisa ser restaurado mais rápido é o consumo da vela... haja mel!!

      Excluir
    2. Vou acender novamente,ainda bem que tenho vc na minha vida.Enquanto o adoçamento deles não sai vou mechendo os pauzinhos aqui.

      BJOKS!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...