domingo, 14 de junho de 2015

BOA NOITE!!!








A guia de Iemanjá nas águas maravilhosas de
São Miguel dos Milagres.


VOLTEI!!!
Super feliz com esta viagem divina e com os tons de verde que vi das águas de mãe Iemanjá! Como a natureza é perfeita!! Agradecida demais por ter tido a oportunidade de conhecer tanto lugar lindo!

Uhuuuuuuu amanhã recomeçamos nossas magias!!! Ansiosa para voltar a colocar a mão na massa!

Nesta minha estadia em Maceió, além dos sonhos que eu tive com a Pombagira Maria Bonita tive outros, bem interessantes!
Sonhei com uma mulher morena, magra, devia ter uns 20 e poucos anos mas aparentava menos, aparência de sofrida e ela batia na minha porta procurando ajuda, mas procurando pelo meu nome. Como eu não sabia do que se tratava e raramente alguém que me conhece sabe dos meus babados eu perguntava o que ela queria exatamente e ela custava muito a falar. Depois ela dizia que vinha a mando de alguém, que deu minha indicação como sendo uma rezadeira que poderia ajudar. Aí ela dizia que tem um irmão bastante problemático que agredia a ela e a mãe dela e que precisava de algo para fazer melhorar aquela violência. Eu convidava para entrar e dizia que podia ajudar sim. Ela mostrava a garganta machucada, não era irritada, tinha sangue mesmo... estranho. Depois eu lembro que minha mãe falecida, também estava no sonho e ela vinha com um arroz que ela colocou no prato e jogou água fervendo em cima e tinha colocado o nome de todos ali e me dava o prato e dizia agora é contigo, o importante é que tenha a sua mão. Eu olhava e dizia, não devia ter feito isto, a água ainda está fervendo e é para acalmar a todos, eu preferia ter feito a canjica com mel. Não faço idéia de quem seja esta pessoa e não sei se alguém aqui do blog está passando por situação parecida ou se conhece alguém que passe. Ou se vai surgir esta pessoa por aqui. 
Depois .. por último acordei com um sonho mais estranho ainda, eu via uma espécie de fonte de níquel líquido e uma voz que me dizia que eu podia transformar este níquel no que eu quisesse. Fiquei pensando o que poderia ser este níquel mas nada me veio a idéia e só agora fui pesquisar.
O níquel é elemento de Oxalá e em alguns lugares está como de Nanã.
Mas a intuição que eu tive depois, foi de achar uma pedra que tivesse níquel em sua composição, não sei de onde eu tirei isto, mas foi o que veio, pq da forma que eu vi em sonho era impossível conseguir para manusear. E lá fui eu pesquisar uma pedra que contem níquel em sua composição e que possa nos auxiliar... e quem procura... ACHA!!!!
ACHEI uma pedra que tem tudo a ver com a minha linha de trabalho e raciocínio e que pode ajudar bastante a todas nós! Estou bastante feliz com o resultado e a sincronia que tenho tendo com o espiritual, mesmo de forma muito sútil mas que tem me trazido o que eu preciso, aliás o que todos nós precisamos!
Ainda sonhei com seu Zé Pilintra, super bem vestido com terno gravata... no luxo, eu mesma nunca vi um médium vestido assim. Parecia ser no centro que eu fazia parte e teve mesmo festa de Santo Antônio por lá! Eu estava do lado dele e ele chamava a Navalha que virava e ficava lá naquele molejo sem fim dela, foi muito bom sentir a energia desta amiga, mesmo que sendo só em sonho!

E assim recomeço a nossa semana, cheia de novidades e de disposição, vamos que vamos!!! Bjs!!

Prá quem quiser ver um pouquinho, depois posto mais fotos:
http://ciganandante.blogspot.com.br/2015/06/sao-miguel-dos-milagres.html

6 comentários:

  1. Que lugar lindo!!!
    Que São Miguel faça todos os Milagres!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo e maravilhoso! Com certeza vc voltou bem inspirada e renovada!

    ResponderExcluir
  3. Rosa seja bem vinda minha amada! estava me sentindo uma criança em véspera de natal, esperando o papai Noel chegar kkkk sonhei que vc chegando super feliz querendo mostrar que tinha trazido uma caixa com conchas, buzios, uns bem brancos e outros rosados, e elementos do mar pras cabeças de Iemanja, e pras magias de amor, umas toalhas de rendas td muito lindo! pelo que vi as magias vão estar ainda mais lindas! bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que bom q voltou Rosa rsrs, estava cm saudades!!! Bjss boa noite

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rosa, feliz por v. Estar de volta e por você ter gostado da viagem, está foto que postou parcece ser. Um. Lugar maravilhoso.
    Estava com saudades das matérias do blog.


    Grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todas! Que bom que vc está de volta Rosa,com as forças renovadas e muito feliz!

    BJOSSS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...