terça-feira, 16 de junho de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Estive eu refletindo no quanto as pessoas acabam por tornar a própria vida tão mais díficil do que ela é realmente. Do quanto a nossa vida é pacífica e do quanto a calma e o raciocínio tão dificil para nós de ser alcançado, nos rende infinitamente mais resultados. Eu tenho 52 anos de idade. Já fui a mulher esfuziante, imatura, ansiosa, já meti os pés pelas mãos, as mãos pelos pés, rsrsrs, eu não sou santa nem quero ser, por isto eu entendo vcs, pq eu já passei por todas as fases que vcs passam hoje!
Mesmo assim creio que é possível unir à juventude, um pouco mais de equilíbrio, para que a estrada de vcs não tenha que ser tão sinuosa!
E muitas vzs não temos inimigos, mas acabamos nos fazendo nosso maior inimigo sem nos darmos conta disto! Nossa teimosia, nossa cegueira emocional, nosso imediatismo, em querermos ser atendidos hoje e AGORA em todas as nossas carências, sem termos trabalhado realmente para esta finalidade! Queremos uma facilidade irreal que não conquistamos, não merecemos e muitas vzs nem somos capazes de administrar em nossas vidas! Vivemos de ilusões que só nos podam evolução! 
Então que OGUM, possa vencer em nossa essência, em nossa luta interna contra a nossa própria evolução, os nossos dragões, do pessimismo, do imediatismo, da negatividade, que possamos evoluir com mais consciência! E vamos que vamos... um dia chuvoso friozinho e ótimo para magiar! Já já eu posto as fotos das magias e peço que vcs tenham paciência e evitem enviar e.mail para a BIBI hoje e amanhã pq ela vai estar ocupada e não vai responder e vamos acabar gerando acúmulos desnecessários! Beijos e ótima terça feira para todos!!

2 comentários:

  1. A cada ano que passa a gente pensa que foi pouco, mas ja da bagagem pra gente olhar para traz e ver o q estava certo ou não. A sabedoria não vem com a idade e sim com a calma.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...