terça-feira, 23 de junho de 2015

BOA TARDE!


Indo para o passeio do Cânion de São Francisco!

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Esta imagem eu coloquei pq gostei muito da foto e também exemplificando movimento! A nossa vida se move o tempo todo, e a doença de  muitos é não seguir o fluxo. A alma as vzs experimenta uma lentidão que nos impede de processar corretamente as mudanças que acontecem em nossas vidas! E por isto algumas pessoas sofrem de uma doença chamada saudosismo, não importa se é saudade do que aconteceu à dez anos atrás ou no dia anterior. Somos frutos de todas as nossas experiências passadas, é fato, mas somos também a energia em ação para realizarmos em nosso futuro tudo que projetamos nele! E vivendo o tempo errado, vivendo no passado, vc se impede de ter novas e magníficas experiências. A necessidade de romper  os vínculos mais extremos com o nosso passado é o que nos cura para realizar nosso futuro da forma mais consciente e feliz possível! O que passou já não volta mais, o saudosismo é só uma falsa zona de conforto onde nos amarramos ao que sentíamos como bom e temos muitas vzs a impressão de que aquilo não volta! E pq teria que voltar?? As pessoas, lugares, situações, tem papel do HOJE em nossa vida, mas perpetuar, só em nossas memórias e só o bom! O que já foi somente nos serve de experiência, aprendizado e deve ficar na bagagem da alma, mas nunca como a bola de ferro amarrada em nossos passos nos impedindo de caminhar, de evoluir, de prosperar, de ver que o amanhã pode ser mais lindo do que tudo que já ficou para trás! PODE E COM CERTEZA SERÁ... SE VC SE PROPUSER A ISTO! Se vc continuar se sentindo a coitadinha, coitadinha eterna vc será e nada além. Encare seus erros, seus medos, seus bloqueios, suas limitações! Não seja o seu passado, tire dele somente os frutos bons e os demais neutralize! Não deixe que o que vc se induziu em um momento de sua vida te arrastar eternamente em direção a lugar algum! Seja dona dos seus pensamentos, dos seus atos e de seu mundo! Quando vc seguir o fluxo, se transportar para o aqui e agora, e se conscientizar de que vc pode tudo, sua vida muda drasticamente! Vc não tem que ficar amarrada nos ensinamentos de sua avó, na experiência com o traste de dois anos atrás, nem com o que te limita! Tire de todas as experiências que já vivenciou somente a bagagem positiva e se livre de medos, mágoas e lixos internos que só nos apagam! Eu custei muito muito a realizar isto e hoje vejo que perdi tanto tempo arrastando sentimentos estereis, sem fundamento que não me traziam de volta nada de bom! SINTAM a diferença, vou dar meu exemplo pq é o melhor que eu tenho. Eu era uma pessoa que ainda arrastava mágoas dos trastes etc etc, e estas mágoas me impediam de crescer e de vivenciar vários dos meus sonhos-objetivos. Foi preciso a vida me dar uma porrada do tamanho do mundo, quebrar a minha cara, me virar do avesso.. prá eu enfim... depois de um tempo para me restaurar internamente deste choque vir a dar valor real a vida. Mesmo assim eu sai cambaleante desta experiência e custei a ganhar firmeza nos meus passos. Quando eu percebi que a minha força interna não só se restaurou, mas se transmutou por completo, foi que eu passei a ser EU! Aquele EU que sempre almejei ser mas acreditava que NUNCA seria! E pq não seria???? O que me impedia realmente, o que me amarrava de fato senão as amarras da mente?? Tudo o que precisamos está dentro de nós, basta polirmos nossas expectativas e direcioná-las para o nosso futuro, o que podemos realmente construir. Hoje eu vejo a vida como esta estrada na foto! Com possibilidades infinitas e múltiplas! Nossa vida é uma fonte inesgotável de boas oportunidades! Basta que estejamos sempre em sintonia apenas com o nosso melhor! Quando vc consegue entrar nesta vibração positiva, vc não consegue mais ficar no meio das amarras. Eu respeito a mente de quem ainda está se amarrando pq sei que o relógio interno desta pessoa está com o ponteiro quebrado e só quando ela se dispuser a consertar ela vai conseguir se libertar, libertar a alma, liberar o fluxo negativo em que vive e renascer em possibilidades e oportunidades! Mas eu não consigo conVIVER com estas pessoas, pq elas me parecem ter a doença do pessimismo que em muitos casos é altamente contagiosa! Prefiro mil vezes a doença do otimismo, da fé ilimitada, do crer que podemos e devemos sempre melhorar nossas estradas. Nossos caminhos somos nós que fazemos, com as nossas escolhas! Então não reclame do outro, olhe para dentro de vc e se permita sentir, ver e modificar o que te incomoda, o que não está te servindo, o que está te incomodando! Isto é ACEITAÇÃO! É o ponto que as giras pediram que eu tocasse, pq se percebendo vc pode recomeçar e fazer sua vida totalmente diferente! Não é fácil mas para vc que adia o passo necessário e fica chorando eternamente vai ser a cada dia mais um que perdeu nesta vibe negativa e a vida é muito curta para desperdiçarmos nossos sentimentos com negatividades! Vamos sorrir, viver, buscar nosso melhor sempre! Somos semelhantes a um imã. Se vc não está atraindo coisas boas, é pq este imã está sem energia alguma, incapaz de atrair o que vc deseja. Para tornar este imã um imã ativo, carregado de uma energia atrativa, seja em que situação fôr, vc precisa se carregar de energia POSITIVA, senão vc vai estar sempre repelindo tudo que vc deseja. Muitas pessoas vivem nesta zona estacionaria sem se dar conta disto. Seria o oposto da lei de atração. A lei da inércia ou da repulsão. Muitas vzs com um único sorriso vc muda isto! Cada vez que vc der o seu melhor a vida vai te retribuir! Vc não tem que olhar a vida do outro, o defeito do outro, o problema do outro. Ajude o outro a crescer no que fôr possível pq vc estará aumentando o seu fluxo positivo, mas se não puder ajudar, não precisa derrubar pq com certeza ele já está tendo dificuldades em vencer a si mesmo e as suas limitações! Se vc fôr o seu melhor: seu melhor amigo, sua melhor história, vc cativará tudo de bom que o mundo e as pessoas tem para lhe oferecer. Nesta busca vale mudar de rumo, de calçada, de amigos, de amores, só não vale querer parar o mundo e deixar de evoluir! Vamos que vamos pq se formos o nosso melhor nada nem ninguém neste mundão poderá nos intimidar! Que todas as estradas que eu ainda não explorei possam me sorrir e que cada um de vcs possam se fazer merecedores de trilhar cada estrada desta nossa vida levando sua chama interior positivada para iluminar este caminho!

12 comentários:

  1. Abençoados sejam os puxões de orelha de cada dia que a rosa nos dar.Amém...

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! mass vim fazer um comentario "maldoso" sábado deixei um comentário de um sonho com Iemanjá e seus falangeiros. sonhei que a os seios de Iemanja transbordavam e alagavam tudo com agua e leite, nos ficavamos submersos uma moreia se espreitava entre as pedras tentando me morder pelas costas e Ogum 7 ondas com uma unica espadada arrancava a cabeça dela, hoje a cretina que foi para o caldeirão postou uma foto com uma moreia na mão sensualizando, mal sabem ela que vão ficar sem cabeça hahahah lembrei de Ti no ato! caldeirão ferveuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sinal!! Está poderosaaaaa rsrs beijos!!

      Excluir
    2. To aprendendo com melhor! esses sinais dão prova que tudo vai dar certo é só questão de paciência, ontem fiz os chamentos lembrei que fiz uma "simpatia" pra ele broxar que fiz quando vc tava fora no desespero, hoje o bofe foi ver o brinquedo quebrado de novo no medico agora que joguei fora essa era ultima kkk com o adoçamento sexual a coisa vai dois 2 meses sem brinquedo vai ser uma festa hahah

      escreva a lápis 7 vezes o nome completo do bofe.Enrole esse papel como um canudinho, pegue um tomate vermelho, faça um furo e enfie esse papel enrolado dentro do tomate.Coloque o tomate dentro do congelador e deixe lá, eu quando tenho coloco pó de afasta amante dentro do canudinho, da depressão braba, o traste não sai, não bebe, não festa, mais não funciona nem com a gente :s

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKK! Moça da praia eu ensinei essa pra uma amiga minha,diz ela que o resultado foi porreta.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Rosa o meu amore quer me ver todo dia dormir comigo,afff agora aguenta né...kkkkkkk,hoje eu queria até ficar em casa,podia logo me chamar pra morar junto de uma vez né! Mas estou adorando meu chicletinho,ansiosa pela minha segunda cabeça de Oxum logo o casório sai.

    Rosa vc olhou sua conta pra ver a transferência?

    ResponderExcluir
  5. hahah essa joga o bicho no brejo broxa mesmo, quer delicia amiga! aproveita! vc fez o adoçamento sexual tbm? ou a cabeça de sedução?

    ResponderExcluir
  6. Eu participo de todas as magias de união, já fiz o adoçamento sexual no inicio de janeiro, agora mais recente fiz uma vela de sedução e faço muito simpatias e orações em casa também. Mas vamos que vamos uma hora nos vencemos esses homens pelo cansaço.kkk

    Moça da Praia como eu acompanho o blog todos os dias e a muito tempo,também acompanho sua saga ao seu "trastinho" e quero que vc saiba que sempre torço por vc viu, e espero muito em breve que vc post aqui para nós sua vitória, um super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm to em todas as magias de união rs claro que vamos quem casar primeiro envia as flores secas do buque pra Rosa usar na magia de união rsrsr também torço por ti! logo agente domina os trastes kkk boa sorte pra Nós! bju bju

    ResponderExcluir
  8. Tô gostando de ver!!! Rsrsrsrsrsr

    BiBi.

    ResponderExcluir
  9. Esse puxão de orelha foi p mim tb....preciso sair dessa zona de negatividade q só tá atraundo o q eu n quero na minha vida e acordo todo dia sentindo uma tristeza profunda na alma.. vou me libertar Rosa, eu vou sim!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...