quarta-feira, 17 de junho de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Hoje foi dia de ser visitada em sonho pela Cabocla Jussara! Na verdade eu não conheço esta Cabocla. 
Sonhei que estava em um centro e havia um homem atendendo com uma entidade que eu não faço idéia de quem era. Uma mulher se aproximou dele e ele a pegou pela mão esquerda dele e ela virou e eu me aproximei tbem e ele me pegou com a mão direita dele e eu virei tbem nesta Cabocla Jussara que cantava um ponto assim: " Ela venceu ela venceu demanda, ela vem para o mal derrubar".  Atribui ao sonho o fato de ontem, na radiestesia que fiz ter invocado também os caboclos. Eu sinto irradiação no ponto do Jurema e minha Cabocla vira neste ponto, não tenho certeza de quem ela é mas sempre atribui de ser a Jurema pq ela me apareceu primeiro em sonho, por sentir a vibração e virar no ponto dela, enfim, mas hoje descobri, pesquisando, um pouco mais sobre esta Cabocla Jussara e sendo ela ou não a Cabocla que rege meus caminhos está se mostrando, trabalhadora atuante e só posso, mais uma vez, ficar feliz!



CABOCLA JUSSARA

A cabocla Jussara é filha da Jurema e neta de Tupinambá, guerreira muito valente, em uma de suas lendas ela usou o arco de Ubirajara para defender uma mina d'água no alto da Serra obtendo sucesso..

Isto foi tudo que encontrei sobre esta cabocla no google e também que ela responde à vibração de Xangô e Iansã.
Como no sonho existia um homem com uma mulher de cada lado pode fazer sentido, ser Jurema e Jussara e explicaria ela virar na irradiação da Cabocla Jurema, mas por hora vou deixar quieto e continuar do jeito que eu sempte continuei, se fôr ela, o nosso maravilhoso amigo TEMPO vai mostrar! Salve a força das matas, salve os caboclos e caboclas da Umbanda! Ótimo dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...