quarta-feira, 24 de junho de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Hoje é o dia de nossa tão esperada magia de prosperidade! Não se preocupem pq eu ainda não vi os e.mails, mas vou revisar antes de fazer a magia e ninguém vai ficar de fora. Estou especialmente feliz por esta data ter coincidido coma lua crescente! Tudibom!!!! Xangô, prosperidade e linha do Oriente!!! Minha alma canta e espero que a de todos os participantes da magia também! Como vcs leram eu vou usar a romã em nossa magia de hoje e depois disto pretendo com os caroços desta fruta fazer alguns patuás que irei dar para os para os participantes da magia de prosperidade e de união que ganharem o sorteio! A minha vontade era de dar para todos, mas não tem como! Vou usar todos os caroços e depois distribuo no centro ou prá alguém que eu goste, não sei ainda que destino vou dar, mas não posso desperdiçar uma oportunidade destas! Enfim o dia hoje aqui está super chuvoso, choveu a noite todinha e ainda chove. Limpeza!! Pq a chuva traz fertilidade e renovação! Quem puder pegar a água da chuva para banhos e magias é uma boa fonte de energia! A famosa água do céu! Que temos todos de graça e eu não creio que a água vendida nas casas de umbanda sejam da chuva, só tem o mesmo nome no sentido místico. Então para quem tiver a oportunidade de guardar um pouco desta água para ser usada em uma oportunidade futura, seria bom! Imaginem uma criança totalmente apaixonada pelo pai que tem a oportunidade de prestar uma homenagem a ele, mesmo que singela! É assim que eu estou me sentindo hoje, com vontade de abrir a janela e gritar: "muito obrigada Xangô!!". Estou fazendo isto aqui e agradecendo a energia direcionadora do caminho de cada um de nós! E vamos que vamos, com ou sem fogueira, hoje tem o fogo de Xangô para nos aquecer! Ainda não sei a hora exata que farei a magia pq tenho que comprar algumas coisinhas ainda e chove demais, então vai depender da minha expedição na rua que não imagino como possa estar, mas com certeza será feita hoje, estou por conta desta magia e vou dar meu melhor, façam o banho conforme intuírem que também estará valendo! O ingrediente mais importante sempre será nosso amor e intenção!

AS orientações vcs encontram aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/06/magia-de-prosperidade.html

3 comentários:

  1. to feliz da vida tbm adoro a prosperidade!!! Rosa olha esses lançamentos da natura lembrei de ti
    http://rede.natura.net/espaco/desodorante-colonia-feminino-aguas-banho-de-chuva-150ml-pid53312
    http://rede.natura.net/espaco/desodorante-colonia-feminino-banho-de-mar-150ml-pid53313

    ResponderExcluir
  2. Não tive tempo de enviar fica pra próxima, :(

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...