terça-feira, 23 de junho de 2015

CÓDIGOS DE GRABOVOI PARA ESTUDO


4 comentários:

  1. Bom dia Cigana!!! Te enviei ontem email com o assunto MAGIA PROSPERIDADE PAGAMENTO. fiz dois pagamentos, pra mim e pra minha mae que tambem precisa. Só me confirme se está tudo certo e iremos participar hoje :) Voce ja sabe o horario que irá fazer? Pois so vou poder fazer na invocacao do sol hoje as 13 da tarde.
    Um beijao no coração e a todas as ciganinhas
    BOA SORTE :) OPTCHAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana você viu o email com comprovante de pagamento? está cofirmado nossos nomes? Por favor, aguardo retorno. Estarei trabalhando o dia todo e tenho tempo de fazer a invocação agora as 13. Obrigada beijos

      Excluir
  2. Bommmm dia! Rosa o banho de hoje e sugerido com quiabo mas tenho nojo da baba , sendo assim creio que o efeito vai ser ruim, posso substituir o banho por manjericão roxo que e erva de Xango de prosperidade, louro, canela e mel?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...