segunda-feira, 22 de junho de 2015

JOGO DA TINA

1 - quais os sentimentos dele por mim? 
2 - ele se afastou sem motivo,  éramos como namorados só não tinhamos o título ainda,  a cigana até fez uma cabeça de oxum pra nós no mês passado. Queria saber se temos chances de voltar a ficar juntos como antes. Se isso demora, e o que eu posso fazer. 
3 - o que devo esperar dessa relação?

1 - quais os sentimentos dele por mim?

Olha flor aqui eu vejo sim que esse rapaz gosta de vc tá não diria amor, mas gosta, vc mexe com ele sim, vejo carinho aqui, uma quimica muito boa e pelas cartas se entendem muito bem, mas na verdade aqui eu sinto ele ele bem confuso com tudo isso, e por isso que acabou se fechando e acontecendo esse distanciamento de vcs, mas é algo temporário sim não vejo como definitivo aqui.

2 - ele se afastou sem motivo,  éramos como namorados só não tinhamos o título ainda,  a cigana até fez uma cabeça de oxum pra nós no mês passado.  Queria saber se temos chances de voltar a ficar juntos como antes. Se isso demora, e o que eu posso fazer. 

Aqui ele volta sim a te procurar como disse não vejo que esse distanciamento seja definitivo não, mas as cartas pedem sim um pouco de paciência da sua parte tá, porque pelo fato dele estar confuso isso faz sim com que ele oscile  então eu diria pelo menos 1 mês ainda para isso acontecer.

3 - o que devo esperar dessa relação?

Olha flor sinceramente eu não vejo aqui ele assumindo algo entre vcs sabe firmando mesmo isso, o que vejo é sim vcs proximos  e da forma que estão hj, mas falar para vc que vejo um namoro assumido aqui isso não aparece nas cartas, vejo que ele na verdade cria barreiras para isso entende e ai acabam tendo essas oscilações como a que esta acontecendo. Na verdade será mais uma opção sua se dessa forma que esta, é como vc deseja realmente flor, mas não vejo evoluindo para algo mais sério.

Bjoss e Boa Sorte.
CIGANA JADHE

************************************

1 - 3 - 34 - 8 - 29 - 32 - 25
No momento, este homem não tem intenção em manter mais esta relação, mesmo do jeito que sempre foi. Ele quer se desapegar e almeja diversidade na vida dele, outros rumos, novos horizontes. A energia dele no momento está focada para organizar-se no campo material, financeiro, que não está nada boa, do que esta relação. Ele hoje tem carinho por vc, sim. Mas somente isso. Ele não pretende alimentar mais sentimentos por te ver como uma mulher que ainda não está preparada para as agruras que a vida trás. Te vê como uma mulher de fases, onde nada é muito certo e pode mudar a qualquer momento. Ele sente que está indo por um caminho e vc por outro... Ele sabe que vc quer levar essa relação até uma possível união, mas com a impressão de que vc seja imatura para isso, sem objetividade, não é isso o que ele quer e então resolveu cortar esse caminho agora.

26 - 33 - 18 - 14 - 2 - 17 - 23
Como antes não vejo possibilidades no momento. Há chance de conversas entre vcs, se vc souber ter jogo de cintura. Cabe a vc escolher aceitá-lo como um amigo, porque se vc não aceitar, ele não fará o menor esforço em manter contato com vc, pelo menos nesse momento. Uma volta de vcs agora como as coisas estão, vai resultar mais para estresse e dispensa de energia. Então mantenha-se calma, calada, sem falar demais o que deve e muito menos o que não deve. É isso o que o irrita.

29 - 5 - 11 - 14 - 23 - 12 - 17
Desta relação vc tem que ser inteligente e tirar lições. Lições de que há um mundo cheio de ótimas oportunidades pra vc, onde terá a chance de não cometer os mesmos erros e também de não permitir que errem novamente com vc. Esta fase está sendo de um duro amadurecimento para vc, mas tome cuidado pq como é mais fácil permanecer onde se está, vc ainda tem essa tendência. Firme-se! Matenha a cabeça erguida, independente da escolha que vc fizer. Essa relação já se desgastou demais por ciúmes e descontroles. Volte a sua cabeça para novos rumos, assim como ele está fazendo...
 
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...